Eleições 2020: Publicitário Janderson Landim entra de cabeça na pré-candidatura do ex-vereador Agamenon Weba em Santa Helena…

Está sendo muito comentada na cidade de Santa Helena a indicação do nome do ex-vereador Agamenon Weba como pré-candidato a prefeito, noticiada ontem através do blog do jornalista Gilberto Leda, veja na foto: 

Ainda no mês passado, o publicitário de renome nacional, Janderson Landim, já tinha sinalizado seu apoio na página do ex-vereador Agamenon pelo Facebook, como pré-candidato a prefeito nas eleições que se aproximam.

Vereador por dois  mandatos em Santa Helena-MA, o empresário do setor de transportes, Agamenon Weba, tem sido apontado como um forte nome para disputar as eleições em 2020.

A indicação de Agamenon trouxe para a cena politica da cidade a adesão de vários aliados.

Sua pré-candidatura, também, já estaria ganhando a sinalização de gente importante da politica estadual, inclusive com convites de grandes legendas para nova filiação.

 

 

3 pensou em “Eleições 2020: Publicitário Janderson Landim entra de cabeça na pré-candidatura do ex-vereador Agamenon Weba em Santa Helena…

  1. Ele só precisa ver esse marqueteiro…pois ao que sei nunca teve essa formação….em.tempos de internet fica fácil obter essa informação

  2. Esse tem visão de futuro para com o povo. Santa Helena merece de pessoas com visibilidade no futuro a qualidade de vida do povo Helenense.
    Agamenon Weba.

    • Agamenon confio em vc pois dentro de vc existe um Helenense de força para lutar pelo povo de Santa Helena para fazer um futuro melhor.

Os comentários estão fechados.