Cercados de seguranças armados, Weverton Rocha e Eliziane Gama votaram negando direitos. Para os novos senadores só vale bandido armado. 

Posse de arma é diferente de porte de arma”, aos senadores que votaram para negar direitos dos cidadãos.

Senador Roberto Rocha votou sim, e esclareceu que “posse” não é o mesmo que “porte” de arma. O decreto é constitucional (artigo 10).

Já os senadores eleitos em outubro de 2018, que prometeram votar pelo povo, outra vez serviram de marionetes e votaram negando o direito dos cidadãos.

Cercados de seguranças armados, senadores “paus mandados” do comunismo,  Eliziane Gama (da Igreja assembleia de Deus) e Weverton Rocha, PDT que está há décadas no controle da prefeitura da capital do Maranhão, e votaram contra o cidadão de bem, que tem o direito de proteger sua casa contra assaltantes e assassinos armados.

Ainda na tarde de ontem, no Terminal de ônibus da Cohab, em São Luís, capital do Maranhão, um homem foi assassinado na frente de vários passageiros por criminosos mirins que andam armados e vendem drogas abertamente nas ruas.

3 pensou em “Cercados de seguranças armados, Weverton Rocha e Eliziane Gama votaram negando direitos. Para os novos senadores só vale bandido armado. 

    • Claro que não. Esse gasto com Segurança que custa tanto para os pobres e explorados pagar. Simples assim!!!!

  1. E a guarita erguida na rua da senadora no Araçajy! Irregular, pública ou privada, com anuência do governo estadual, que pavimentou a rua e talvez tenha feito a guarita, tudo com conivência da prefeitura de S J de Ribamar, inclusive com filmagemda tal blitz urbana. Hoje a obra clandestina encontra-se sem uso, mas também nunca foi demolida, e a senadora, tudo indica, não se importa. Tudo isso sobrecarregando o letárgico M Público. Esse pessoal de bandeiras vermelhas, falam em soberania nacional, estado de direito, respeito ao judiciário, querem Lula livre,vender a pátria, quase a doaram, só nao fica vermelho neles a cara, pois não tem vergonha de falr uma coisa e praticar outra. Só faltam dizer o cidadão para se defender nao pode utilizar arma, o bandido sim.

Os comentários estão fechados.