São João da mediocridade: enfeites de bandeirinhas na propaganda enganosa de Dino & EdiH, buracos e esgotos pra matar de vergonha turistas e moradores do Centro Histórico de São Luís…

Dupla vergonha: Dino & EdiH envergonham turistas no Centro Histórico no São João da bosta

Ê boiiii:

A antiga cidade dos azulejos virou cidade dos buracos e esgotos.

Ruas esburacadas, bueiros abertos jorrando esgotos, moradores reclamando da situação de abandono enquanto rios de dinheiros são gastos nas bandeirinhas e enfeites do São João trazidas de Pernambuco que custaram milhões aos cofres públicos. Governador e prefeito da capital de mãos dadas pela destruição do “Patrimônio da Humanidade”.

Uma clinica que trata da saúde das pessoas está ameaçada pelos esgotos que jorram na rua.

Abaixo, um pouco do esquecido e abandonado Centro Histórico após as chuvas.

4 pensou em “São João da mediocridade: enfeites de bandeirinhas na propaganda enganosa de Dino & EdiH, buracos e esgotos pra matar de vergonha turistas e moradores do Centro Histórico de São Luís…

  1. Concordo com a materia, mas acrescento ainda que temos três governantes medíocres, Bolsonaro, Flávio Dino e Holandinha, São Luis tem mais crateras que a lua, todos os bairros estão acabados, se não fosse o IPHAN, São Luis não teria nada nessa administração pivia.

    • Bolsonaro está ha seis meses apenas… Mas ele vai ter um candidato a prefeito aqui.

  2. Se realmente a justiça funcionasse EDH e DINO já deveriam ter sido cassados. Tantas denúncias e desmandos em várias secretarias, a infraestrutura da cidade tá cada vez pior. E o que dizer da Saúde e da Educação???

    E os casarões quase desabando???
    Bonito tbm, né???
    Deveriam exibir em nível nacional.

    • Essa dupla da vergonha destruiu a capital de nosso estado…Bem feito eleitor enganado. Quase 8 ANOS de EdiH e QUASE SEIS anos de Flávio Dino, resultado? Destruição e caos…

Os comentários estão fechados.