A ingratidão de Flávio Dino, ou: o “quanto pior melhor” para atrasar ainda mais o Maranhão…

Traição política: pior que o Sarney.

Impedir trabalhadores: Outra “greve”, outra meninice dos “novos” políticos de práticas velhas?

Flávio Dino que prometeu “mudança” faz pior que os políticos do passado. Teimosia do governador em jogar o Maranhão contra o Brasil atrasou ainda mais um estado composto de 217 cidades que entraram na Extrema Pobreza…

Que renovação houve quando se observa que o governador comanda a política para atrasar o desenvolvimento do Maranhão e suas 217 cidades paupérrimas?

Qual mudança houve em duas gestões do comunista? O povo que era pobre passou para a Extrema Pobreza, industrias não vieram e não virão com essa “mentalidade” atrasada de perseguir investidores, aumentar impostos, perseguir quem tem riquezas com desculpa de “taxar” para dar aos pobre. Quem virá para o Maranhão deste jeito investir?

O pior de tudo é que o posicionamento do governador Flávio Dino, dos senadores: Eliziane Gama e Weverton Rocha, e de quase toda a bancada de deputados federais no Congresso eleitos em 2018, é ser contrário aos avanços do Brasil, suas reformas, e consequentemente contra o Maranhão.

Passados seis meses das eleições de 2018, o governador reeleito que levou sob sua batuta dois senadores e vários deputados federais e estaduais, declarou publicamente que é contra o governo federal, que fará tudo para impedir os avanços do novo governo sob o comando do presidente que Jair Bolsonaro, que está há seis meses tentando fazer reformas e esbarra na birra de um esquerdista com pensamentos de estudante secundarista.

Meninices:

Na imagem abaixo, os candidatos derrotados de Flávio Dino à presidência do Brasil, Haddad e Manu em andanças pelo Maranhão pedindo votos.

Grupo de Flávio Dino usou e abusou das mídias para anunciar “greve”, quando deveriam pensar no povo pobre e atrair investimentos mas tenta burlar, impedir reformas e atrasar ainda mais o estado.

O Maranhão continua pobre, atrasado. Parabéns eleitor de Flávio Dino, vocês merecem!

Dinossauro do atraso:
Diferente de um estadista, Dino se comporta feito menino.

 

1 pensou em “A ingratidão de Flávio Dino, ou: o “quanto pior melhor” para atrasar ainda mais o Maranhão…

Os comentários estão fechados.