Enquanto Flávio Dino tenta libertar Lula, condenado vira “DECA-condenado” na PF. Governador do Piauí, Wellington Dias do PT aceitou a reforma, mas Flávio Dino “viajando”, é contra: entenda o motivo óbvio do Piaui estar na frente do Maranhão em tudo…

Antes a culpa do atraso e pobreza do Maranhão era por causa do Sarney, que “roubava”. E Agora? 

Tá ficando feio,a  birra insana da “ideologia” comunista está cada vez pior de esconder. Parabéns, eleitor desavisado, enganado que resolveu eleger uma tropa de “representantes” que não nos representa, ao contrário faz é atrapalhar.

Imaginem um governador que pensa no povo e esquece politicagem? Esse governador é do PT, do vizinho estado do Piauí, que antes estava no últimos lugares.

Deus nos livre: Seria de Flávio Dino a tentativa de separar os estados do Sul e Nordeste? Quanta “genialidade”…

Parabéns aos eleitores do Piauí, os piauenses sabem votar. O governador Flávio Dino, que tenta “libertar” Lula, quebrou a cara, ao saber da “deca” condenação do Lulo-comunista noutra “viagem” que nada trouxe de melhora para o Maranhão, ou justificar os votos que recebeu na recente eleição que teve votação recorde ainda no primeiro turno.

Flávio Dino viaja na maionese querendo ser o nome do Lulo-comunismo do Brasil para as próximas eleições, seria dele a “genial” ideia de tentar “boicotar” o iniciante governo do presidente Jair Baolsonaro, que está há pouco mais de cem dias querendo tirar o Brasil e demais estados da federação, inclusive o esquecido e explorado Maranhão  do atraso.

As diferenças entre o estado outrora no “rabo da fila”, que era último lugar em tudo, o vizinho Piauí, tem até sistema de Saúde melhor que o Maranhão, afinal, é para lá que o maranhão continua mandando as intermináveis “procissões de ambulâncias”.

O pior que ainda tem aqueles que defendem as “viagens” de Flávio Dino, que viaja na maionese querendo ser pré-candidato do Lula, quando deveria estar nas 217 cidades pobres do Maranhão que o povo não tem comida, saúde, e ainda sofre com os esgotos atirados nas ruas, pois tem deputado federal do PCdoB, que votou contra projeto importante para levar esgotos para as cidades do Maranhão.

Confira as broncas das redes sociais sobre os posicionamentos de dois governadores:

É deca, Dino!!!!

Flávio Dino e defensores da corrupção receberam em Curitiba notícia da 10ª condenação do líder do Lulo-comunismo.

Deputado comunista defende agenda com FHC e “DECA-condenado”

Deputado federal que teve votação recorde da população, ao que parece, esqueceu de defender as 217 cidades sem esgotos, que a população passa necessidades (básicas) para defender “viagens” de governador para aparecer ao lado de condenados por corrupção.