Durante prestação de contas à Câmara, Eudes Sampaio anuncia três importantes obras

O prefeito Eudes Sampaio aproveitou sua ida à Câmara Municipal de São José de Ribamar na tarde desta quinta-feira (30) para anunciar três importantes investimentos de obras no município, na área da educação. Ele anunciou a construção de duas escolas de ensino fundamental, uma no Turiúba e outra no Nova Terra, e a construção de uma quadra esportiva na escola de atendimento à pessoa com deficiência, Drª Maria Amélia Bastos.

Eudes Sampaio na câmara municipal de São José de Ribamar

“Nós estamos sim enfrentando dificuldade financeira, mas isso não vai nos impedir de fazer os investimentos necessários e possíveis de serem feitos. Esses dois bairros precisam de escolas e por isso vamos fazer. Estive na escola Maria Amélia Bastos ontem e vi a necessidade de construir essa quadra”, justificou o prefeito.

Além dos anúncios, durante a sessão iniciada por volta das 16 horas e encerrada depois das 21 horas, o prefeito Eudes Sampaio fez a prestação de contas referente ao primeiro quadrimestre de 2019, do Executivo Municipal. Ele apresentou números relacionados às receitas e despesas do município e falou aos vereadores, detalhadamente, sobre as ações e políticas aplicadas pela atual gestão nos mais diversos setores.

A audiência contou com a presença de quase todos os vereadores e teve também participação expressiva da população ribamarense, que ouviu do prefeito, de modo explicativo e minucioso, tudo que tem sido feito por sua gestão em prol da reconstrução e do desenvolvimento do município.

Sampaio destacou ainda os esforços da Prefeitura em manter a infraestrutura das diversas regiões afetadas pelas chuvas.

Após a apresentação do relatório, os vereadores puderam fazer suas considerações, destacando principalmente o compromisso do prefeito de não somente encaminhar à Câmara o relatório do quadrimestre, mas também de ir pessoalmente ao legislativo apresentá-lo aos parlamentares.

Além de elogiar os 75 dias da administração comandada pelo prefeito Eudes Sampaio, de forma democrática e transparente, os vereadores tiveram a oportunidade de fazer questionamentos ao prefeito sobre todos os temas. Após as falas dos parlamentares, ele fez questão de responder a todas as indagações.

“Eu já era amigo do prefeito Eudes, mas agora passei a ser ainda mais seu admirador, por ele, de forma honesta, transparente e respeitosa vir à Câmara prestar contas”, finalizou o vereador J. Lindoso.