Piradinha? Como esperado, o voto da senadora Eliziane Gama “evangélica” da Igreja Assembleia de Deus foi contra o Brasil e a favor do comunismo…

Sim, ou não. Crente não pode acender uma vela pra Deus e outra para o comunismo.

Nada novo vindo da “evangélica” que tentou justificar seu voto do “contra” pelos “sindicatos”. A votação da MP foi para combater fraudes na Previdência.

O voto dos senadores de um estado pobre para uma importante decisão do povo brasileiro contra a corrupção foi negado pela evangélica que se diz “seguidora” da “justiça divina na terra”.

Infelizmente, a oportunidade que a senadora do antigo PPS, Eliziane Gama, que frequenta igrejas, lê a bíblia, mas demostra não ter o mínimo de discernimento espiritual quando é para votar pela justiça na terra.

Ao que parece, Eliziane Gama, que já foi “castigada” pelo comunismo deve ter aprendido a lição dada em 2016, de que não pode ficar contra o “parquet” da Pedro II.

Um pouco da amargura de Eliziane Gama.

“Piradinha”, como ficou conhecida a então deputada federal Eliziane Gama, da Igreja Assembleia de Deus que foi esvaziada das eleições municipais passadas de 2016, pela tentativa de concorrer contra o candidato do Palácio, que lógico, depois dos “derrames” da maquina pública, acabou ganhando de Eliziane e todos do “consórcio comunista” .

Reveja na foto abaixo:

Lição bem dada: em 2016, Eliziane Gama foi escrachada pela mídia comunista por tentar ser candidata contra o “ungido” do Consórcio comunista. Acabou sendo apelidada de “piradinha” pelo “parquet”.

Durante a votação de ontem, da MP 871, a senadora “evangélica” preferiu votar contra o Brasil do que contrariar o líder do comunismo do Maranhão, que tem tomado formas do oligarca José Sarney na atualidade.

Nem parecia aquela fervorosa representante da maior igreja evangélica do Maranhão, mas, infelizmente, preferiu agradar o comunismo. Já era esperada tal atitude de quem sofreu nas mãos dos comunistas. Disse sim, para os perseguidores da família. A vela que Eliziane Gama acendeu foi pelo comunismo, contra a família.

Aos representantes da Igreja resta fazer um pedido:

Povo de Deus, fiquem atentos para aqueles políticos de mandatos que negam sua crença em detrimento de agradar o comunismo satânico que luta contra os valores cristãos pregados na Bíblia.

33 pensou em “Piradinha? Como esperado, o voto da senadora Eliziane Gama “evangélica” da Igreja Assembleia de Deus foi contra o Brasil e a favor do comunismo…

  1. Uma vergonha. Está mulher no senado. Graça a iginorancia d um povo q não tem instrução.

  2. Na câmara de Jesus tinha de tudo…apostolo traidor…descrente…impetuoso…soberbos…orgulhosos… A igreja por mais que seja espiritual não pode revelar o coração das pessoas, mais alguns lugares são propicios para isso e tanto na câmara de Jesus quanto na de 2019 no Brasil os corações continuam se revelando.

  3. Maurilo: o Brasil é um paislugar laico, o congresso e uma casa política que cada um possuem o seu entedimenso das causa que ali serão tratadas, portanto, alguns estão misturando política com esse fundamentalismo religioso. Houve até um iluminado afirmando que no Maranhão eles são 40% da população, tudo bem então vejamos a pureza dos seus comandantesonhos, deste milhares de igreja cada uma os pastores são milionário que arrecadou dos pobres, fortunas e os mantém pobres, isso é ser cristão, foi isso que Cristo pregou. SiniçamentE falam de comunismo. O céu é pra todos, onde alguns não chegam lá

    • Leiaopostedepoiscomente. (Caro Murilo: Leia o post novamente e depois comente)

  4. Ricardo Santos o que tem haver ela ser evangélica,ou católica,espírita, também acho que ela votou mal,agora falar da crença da pessoa, ja fez um levantamento da RELIGIÃO das pessoas que mais estão envolvidas em corrupção,isso é ridículo religião cada um tem a sua, NÃO seja preconceituoso,procure evoluir como blogueiro e ser humano ok

    • Caro Eduardo:
      Tem a ver que seu eleitorado é evangélico, só isso. Tem a ver que ela se diz uma coisa e demonstra outra, só isso. Tem a ver que a igreja Assembleia de Deus é a maior igreja do Maranhão, e do Brasil, tem um imenso eleitorado, e merece ser levada a sério.
      Só isso?
      Tá Ok?

  5. Pra mim não é novidade, Judas scariot estava
    Sempre com Cristo… E deu no que deu.
    O pior está por vir, vocês verão.

  6. Não sei de nada… Se o autor do blog é mais um pirado que vê comunismo em tudo, se ao menos sabe o que é comunismo, se sabe mas faz esse jogo de terror comunista ou sabe-se lá o que mais.

    Achar um parlamentar comunista é tarefa para lá de difícil… Mesmo os que estão em partidos que têm no nome “comunista”. Na verdade achar comunista na população em geral é bem difícil.

    Aí você pergunta para um indivíduo desses o que é comunismo, se não vier com palavrões ou algo do gênero, cita logo Cuba, China, URSS… Sem responder o que é comunismo.

    Ignorância e cinismo andam de mãos dadas e fogem da verdade com bota de 7 léguas.

    • Caro Márcio, a questão não é ser “comunista”, mas ser cristã. Leia novamente.

    • Concordo plenamente.
      É muita ignorância, as pessoas realmente não sabem do que falam.

  7. Tenho nojo dessa mulher, DEUS vai cobrar dela, ela sabe que a mão de Deus é pesada, com Deus não ha falcatruas, espero que Deus faça justiça

  8. Essa daí foi lá na minha igreja pedir voto e quase todos acreditaram quando em falou que queria ir PR Brasília defender o que é certo agora está aí fazendo essa burrada deixa ela vi denovo.

    • Até que enfim alguém tocou no ponto. GLÓRIAS A DEUS!
      Esse post fiz criticando O posicionamento DA SENADORA MARANHENSE como cristã e votar como quem não é representada pela Igreja de Cristo.

    • Caro Roberto, 40% do eleitorado do Maranhão é evangélico…

  9. Todos nós aqui no Maranhão sabiamos que chegaria o dia de ela pagar pelo favor que Flavio Dino fez na campanha para ela ser eleita.
    Ela esta pagando.

    • Caro Manuel, o problema é esse, ela paga para o comunismo e esquece do seu compromisso com a IGREJA?

  10. Acho que não devemos envolver religião e sim o caráter dela,não é pq ela é errada que os outros evangélicos seja.Nao podemos generalizar. Se ela é mal caráter a igreja não mandou então vamos ter discernimento

    • Cara Lucyleide, a questão é justamente essa. O post é uma cobrança de caráter. Por ser representante de um seguimento que abrange 40% do eleitorado do Maranhão temos que cobrar seu caráter, personalidade, e posicionamentos.

  11. ORA, A IGREJA JÁ DOMINADA A MUITO TEMPO COM CARGOS PARA FILHOS E PARENTES, CAPELOES MILITARES AOS MONTES, FINANCIAMENTO DE CAMPANHA, ETC. NINGUEM VAI RECLAMAR.

    • Acredito que a liderança da igreja deve se posicionar diante dessa influencia comunista, tudo tem seu tempo. Tudo tem limites…

  12. Mais uma ****** sem escrúpulos. Aproveita-se da religião para ganhar voto para chegar na mina de ouro.Idiota é quem acredita nesses políticos podres do nosso país.

  13. Uma ****** mentirosa que nojo dessa mulher agora ainda vai aparecer os defensores de uma porcaria dessas
    Por favor onde estão os defensores dessa desgraça

    • Caro Jorge, leia novamente:

      Sim ou Não, não tem meio termo. Ou o cristão defende Cristo, a família, os princípios, ou começa a defender a corrupção.
      Se vc acha que votar contra uma medida que vai tirar a FRAUDE DA PREVIDÊNCIA É SER LUZ, acho bom rever seus conceitos.

  14. Jorge soares, sou evangélico, estou como auxiliar da palavra, e vejo que no momento em que um político evangélico se manifesta em favor do sistema , tirando direitos dos menos favorecidos, inclusive os evangélicos de menor condição financeira, não são criticados por falsos seguidores da palavra, são os lobos transvestidos de cordeiros., Mas quando aparece alguém que mesmo tendo seu princípio cristã comprometida com o verdadeiro evangélico e em defesa dos menos favorecidos , aparecem alguns descompromissados com os ensinamentos da palavra , a onde devemos pregar a salvação , amor e paz, hoje a maioria dos políticos evangélicos são lobos em pele de cordeiros infelizmente , infelizmente ainda tem falsos evangélicos que fala de amor e paz com uma arma na mente que é não é vá bíblia !

  15. Aqui ela começou o seu próprio velório, perdeu meu voto é segundo minha família igualmente falam o mesmo. É uma burrice achar que existe algum plano contra os os direitos de algum trabalhador rural , mas sim contra os corruptos e corruptores do INSS.

  16. O que tem a ver religião e Política não se pode misturar essas coisas. só pq ela é evangélica ela não pode ser favorável a Esquerda.

    • Leia novamente.
      A sua senadora foi votada pelos evangélicos para ser “luz” e não votar a favor das “trevas”. Entendido, ou quer que desenhe?

  17. Políticos no governam para o povo,eles governam para o partido, está na hora de mudar essa constituição brasileira e priorizar o povo não os políticos com foro privilegiado e as mordomias.esse demanda de leis forjadas no nosso país que funciona só com os pobres,tem muitos partidos ganhando dinheiro na custa nossa e deputados e senadores parasita para o povo,mais para eles são elétricos principalmente para seus patrimônios,essa a minha opinião.

  18. Pra mim sua carreira política termina aqui no Maranhão bem todos estão ungindo a favor das reformas no Brasil e ela tá contra te aguardamos “piradinha

    “nas próximas eleições

Os comentários estão fechados.