Mistérios: Por qual motivo (s) o governador manda barrar convocação de secretários para dar explicações ao povo?

“O Estado Sou Eu”!

Sabem a máxima de “acusar outros daquilo que são”? Em certo estado do Nordeste, governado por esquerdista,  simples convocações de secretários para dar explicações são barradas pelos governistas, que cumprem “ordens superiores”.

A melhor definição de fascismo é a concentração de poderes nas mãos de um pequeno grupo, de um governante que governa para si. Hitler e outros ditadores fizeram isso.

Na Venezuela, em pleno  século XXI, o governante é autocrático, centralizado na figura de um ditador comunista. Entenda aqui sobre o fascismo comunista de Maduro e seus defensores. 

Detentores dos meios de comunicação, os fascistas se apossam da comunicação estatal, se não tem, eles compram ou alugam para repetir informações por unica via até serem absorvidas como verdades.  Em algumas capitais do Nordeste, o fascismos está transvestido de democracia.

O Estado manda em tudo, nos poderes. Manda calar, impede secretários de falar.

O governo está impedindo,, inclusive, que funcionários públicos que lidam com altas somas de recursos públicos sejam impedidos de falar, mandando calar quem deveria dar explicações.

São esses que calam secretários de dar explicações que acusam Bolsonaro de fascismo?