UDM lança Allan Garcês como pré-candidato de Bolsonaro a prefeito de São Luís…

Em evento da direita, UDM lança pré-candidatura de Allan Garcês a prefeito de São Luís.

Embora esteja de saída do PSL, pré-candidato disse que já tem uma legenda que dará total apoio aos projetos da direita no estado, afirmou ainda, que muito em breve, o presidente Bolsonaro vai estar aqui no Maranhão andando com a direita.

Direita na área: UDM lança pré-candidatura de aliado de Bolsonaro em São Luís

Ao que tudo indica, influenciados pela vitória do presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (PSL), que era um candidato simples, sem dinheiro, estruturas ou “maquina”, mas acabou vencendo os “poderosos”. A União da Direita do Maranhão – UDM, realizou neste domingo uma reunião para apoiar vários pré-candidatos de várias cidades do Maranhão.

O evento que aconteceu na Loja Maçônica do Bequimão, e contou com a presença do Diretor do Departamento de Articulação Interfederativa da Secretaria-Executiva do Ministério da Saúde, Dr Allan Garcês, e outros pré-candidatos que concorrerão nas próximas eleições municipais de 2020.

Allan Garcês, que tem a simpatia da classe médica, acabou ganhando a admiração de outros seguimentos da sociedade maranhense, sobretudo do seguimento das direitas que estão se organizando para frear o domínio comunista, que prometeu “mudança”, mas deu continuidade às atrocidades cometidas no passado pelos antigos oligarcas, entre tantas, o uso das estruturas públicas para se perpetuarem no poder.

Durante sua fala, Allan Garcês destacou sua trajetória como médico que sofreu perseguição pelo atual grupo político que manda em todo o estado, agradeceu aos vereadores presentes, Ricardo Diniz, César Bombeiro e Antônio Garcês, que concederam-lhe o título de cidadão ludovicense.

“É com sentimento de expectativa, recheado de alegria e emoção, que estamos participando deste evento com essa gente que clama por mudança. Estamos hoje aqui para declarar que somos apoiadores da nova política, de uma cidade, um estado, de uma país que almeja mudar, é com esse sentimento que iniciamos nossa caminhada rumo a vitória”, disse o pré-candidato a prefeito de São Luís, Allan Garcês.