Allan Garcês anuncia e entrega de 34 viaturas do Ministério da Saúde para 34 municípios do Maranhão…

O Médico, Dr. Allan Garcês, representando o Ministério da Saúde, anunciou na manhã desta sexta-feira(17), a entregar de 34 viaturas para 34 Secretarias de Saúde Municipais do Estado.

Representante do Ministério da saúde anunciou entrega de viaturas novas durante sua estada em São Luís.

Atualmente,  encontra-se morando em Brasília, exercendo a função de Diretor Executivo do Ministério da Saúde, e, nesta semana esteve com sua equipe em São Luís, capital do estado, a trabalho do Ministério, realizando uma avaliação  de gestão institucional do Núcleo Estadual e, posteriormente, entregando novas viaturas.

Allan Garcês, ainda no PSL, tem seu nome apoiado fortemente por seguimentos de Direita como pré-candidato a prefeito de São Luís, tudo indica que com o apoio incondicional do presidente Jair Bolsonaro e gente de peso da direita nacional.

Ao ser perguntando pelo blog, qual o seu sentimento em ver seu nome sendo cogitado a uma pré-candidatura à Prefeitura da capital, Allan respondeu com muita serenidade:

“Ricardo, vejo tudo com muita naturalidade, fruto da nossa trajetória política e história de vida em São Luís, sempre estive atuante no cenário político e no campo profissional. Você sabe, sou Médico e Professor, sempre defendi estes dois pilares, como importantes para o desenvolvimento de um povo. Se for este o entendimento dos diferentes segmentos da sociedade colocando meu nome a disposição de São Luís”, disse Allan Garcês.

3 pensou em “Allan Garcês anuncia e entrega de 34 viaturas do Ministério da Saúde para 34 municípios do Maranhão…

  1. Esse cara me representa, vem em uma crescente muito boa, um nome que nao tem rejeicao, que representa o novo, a nova política… Tem meu total apoio e da minha família, faço campanha de graça

  2. Sensacional, São Luís precisa de fato alguém que tenha vontade de fazer, vejo no nome de Allan Garcês essa vontade, sempre acompanho ele, muito empenhado em ajudar. Parabéns e conte com meu apoio.
    Allan Garcês 2020

Os comentários estão fechados.