Picolé de choquitox: Pesquisa mostra rejeição de pré-candidatos ligados a Flávio Dino na capital…

Enquanto Braide cresce,  choquitox derrete.

Até agora, na capital do Maranhão só deu Eduardo Braide e Wellinton do Curso.

Novamente o consórcio de candidaturas do PCdoB, com nomes de “aventureiros” e tudo, estão longe da aprovação popular para ocupar a cadeira de prefeito de São Luís.  Verdadeiro terror tomou conta do PDT perder sua “máquina” de estimação eleitoral.

Um dos nomes do “consórcio comunista”, ou “flavista”, que estava sendo anunciado com “pompas” de eleito, se quer pontuou, ficou lá embaixo, na casa dos 3 dígitos.

Justamente os mais perseguidos pelos sistema midiático do governador comunista têm a oportunidade de serem eleitos, em 2020, prefeito de São Luís. Braide e Wellington do Curso poderão novamente decidir com folga os próximos rumos das eleições a prefeito da capital do Maranhão.

Já os nomes ligados a Flávio Dino, possíveis candidatos, não pontuaram bem nas pesquisas recentes, somente os nomes de dois candidatos, justamente os que são de fora do “esquema Dino” estão bem, o que demostra que a política “flavista” não agrada a população e não vê a hora de se livrar desse “esquema”, que com derrames da maquina, asfalto e tudo, como fizeram em 2016, têm disputados as eleições.

Numa das pesquisas, até o nome do neto do Sarney apareceu melhor que o “pupilo” dos flavistas.

Confira clicando nos gráficos da Escutec:

(gráfico retirado do blog do Gilberto Leda)