Governo dos bandidos, ou: Palácio dos Leões só está aberto aos aliados de condenado da justiça?

Lulo-comunistas estão lotando estruturas públicas do Nordeste. 

Nas imagens do dia, outro candidato derrotado a presidente do Brasil que odeia Bolsonaro, e defende Lula, pretende impulsionar uma agenda de protestos contra a nova ordem do Brasil, que luta contra o crime e a corrupção.

Palácio abre as portas para defensores de corruptos

Não há como negar que muitos inquilinos do Palácio Dos Leões defendem bandidos. Não há como negar que, em cinco anos (dois mandatos), o governador comunista só abriu as portas para gente voltada para a defesa da corrupção, inclusive o líder do PT, preso juntos com outros petistas, que está preso, mas teve agenda no palácio que o governador lulo-comunista diz que é “do povo”.

Ora, fazer eventos no Palácio usando estruturas públicas para promoção do Lulo-comunismo foi um erro cometido pelo ex-juiz, que se diz defensor da Constituição. Mas fazer evento pra condenado por corrupção, como se diz na linguagem popular:bandido, usando as estruturas publicas pode?

A história vai mostrar o que os defensores de bandidos são capazes de fazer.

Mas não ficou por aí, além do condenado Lula, teve seu defensor, o  Haddad (que foi derrotado por Bolsonaro, juntamente com sua vice, do PCdoB de Flávio Dino, Manuela Dávila, que veio lançar livro(em lugar algum do planeta isso aconteceria), só no Maranhão.

Agora imaginem,  gente do tipo Lula (que é condenado pela justiça) e Boulos, que invade propriedades tendo acesso ao Palácio que o governador nega a entrada do quadro do Presidente da República do Brasil.

Que governo é esse?

 

2 pensou em “Governo dos bandidos, ou: Palácio dos Leões só está aberto aos aliados de condenado da justiça?

  1. Um monte de… que insistem em viver às custas do povo maus pobre e miséravel da nação, e esse comunista … que só veio para destruir o resto do nosso estado vem, através da imprensa paga a peso de ouro, tentar fazer transpsrecer que realmente ele é o melhor governador do Brasil, quando na verdade, é só mais um … da ESQUERDA …
    do Maranhão e, pra manter a … junta com o fito … de ser o candidato da esquerda, trás pra dentro do governo, as piores peças da …., sem falar do locupletamento através do dinheiro público, como salários altissimos pra esses bandidos, a exemplo da mulher do Haddad que ganhava 15mil por mês sem nem vir aqui. E agora, trás esse outro ladrao de propriedades pra dentro do Palácio, enquanto por barreiras na frente pra sociedade maranhense não entrar.

Os comentários estão fechados.