Prefeito de Pinheiro paga obras que ninguém viu…

Obras foram contratadas por uma bolada de dinheiro público, mas os reparos das pontes teriam sido feitos por populares.  

Imaginem uma prefeitura que arrecada milhões mas não sabe onde aplicar tanto dinheiro? O pior que tem obras que simplesmente foram contratadas, mas sequer foram iniciadas ao longo de cinco meses, como mostra o blogueiro pinheirense, Vandoval Rodrigues, sobre as pontes da cidade.

É no mínimo suspeito um contrato firmado entre a Prefeitura de Pinheiro e a Empresa GPA CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA da cidade de Raposa.

O curioso é que desde quando o prefeito Luciano Genésio assumiu suas pontes de madeira recuperadas em mutirão pelos próprios moradores.

O contrato no valor de R$ 453.376,04 (quatrocentos e cinquenta e três mil, trezentos e setenta e seis reais e quatro centavos) é referente execução das obras de construção e recuperação de ponte de madeira no Município de Pinheiro-MA.

O curioso é que desde quando o prefeito Luciano Genésio assumiu o executivo, a zona rural de Pinheiro vive em total estado de abandono tendo suas pontes de madeira recuperadas em mutirão pelos próprios moradores.

O contrato foi assinado no dia 15/01/2019 e tem como término o dia 15/01/2019, ou seja, faltam apenas vinte dias e nenhuma benfeitoria chegou na zona rural de Pinheiro em relação a recuperação de pontes de madeira pela prefeitura municipal através da empresa contratada.

Com a palavra o Ministério Público.

2 pensou em “Prefeito de Pinheiro paga obras que ninguém viu…

  1. matéria tendenciosa e mentirosa, blogueiro vandoval e ligado ao ex prefeito Filuca o que quebrou pinheiro.

    • Vandoval Rodrigues é conhecido pelas criticas embasadas, mostrou provas!

Os comentários estão fechados.