Voto coerente? Depois de “bagunçar” a previdência de Ribamar, Gil Cutrim vota contra Reforma da Previdência…

Gil Cutrim é contra quem tenta arrumar a bagunça: 

Nas redes sociais o iniciante deputado federal tentou se colocar bem, mas tudo que conseguiu nesse início de legislatura foi ser chamado de bagunceiro.

MBL detonou Gil nas redes

Não teve jeito: o voto de Gil contra a admissibilidade da Reforma da Previdência na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara pegou muito mal. Nas redes sociais, a população maranhense está indignada com o seu voto, por entender, como todos os brasileiros, que a aprovação da reforma é de suma importância para o país, para os estados e municípios.

Em São José de Ribamar, o ribamarense logo entendeu a postura do agora deputado federal Gil Cutrim, apelidado na cidade por “Gil Cupim”.

Pesa contra o ex-prefeito de Ribamar a quase falência da Previdência Social do Município, até então no Regime Geral ligado ao INSS, criou um  tal de um regime próprio e, em pouquíssimo tempo, o novo instituto já acumulava dívida que girava em torno do R$ 25 milhões, cuja dívida foi negociada no início de 2017 pela atual gestão.

Lembrando desse triste retrato, portanto, o ribamarense entendeu o voto do deputado Gil Cutrim e muito mais que isso, percebeu que o voto é coerente com suas reais intenções:  bagunçar por onde passa.

No caso da Previdência Nacional, bagunçar ainda mais o regime e o país inteiro.

2 pensou em “Voto coerente? Depois de “bagunçar” a previdência de Ribamar, Gil Cutrim vota contra Reforma da Previdência…

  1. Matéria mais tosca, votei em Gil e gostei do seu voto contra a reforma, meu voto valeu a pena

    • Tosco foi seu voto. Aliás, seu deputado é tosco, segundo o MBL…

Os comentários estão fechados.