Debaixo das asas da corrupção? Base aliada de Flávio Dino votou contra a transparência, ou seja: Flávio Dino tem medo de explicar retirada de 140 milhões dos portos em tempo de eleição…

Falta transparência, sobra servilismo.

Absurdo: 140 milhões foram subtraídos dos portos, próximo de uma importante eleição, mas uma única convocação para o presidente da Emap, empresa que administra os portos do Maranhão, foi barrada na Assembleia Legislativa pelos deputados da base governista, tudo indica que a pedido do governador Flávio Dino.

Estão com medo de que?

Até agora, nesses três meses da nova legislatura do parlamento estadual (Assembleia Legislativa do Maranhão) todos os projetos enviados pelo Executivo ao Legislativo para serem aprovados passaram com facilidade.

O comunismo sendo realizado com sucesso no Maranhão:

Uma única convocação para o presidente da Emap, empresa que administra os portos, foi barrada, tudo indica que a pedido do governador.

Os novos deputados (novos só no nome) demostram ingratidão ao povo pobre, eleitores que esperavam mudança de conduta na Casa Legislativa, que a exemplo daquilo que faziam os deputados “biônicos” do passado,  com práticas duvidosas, continuam demostrando que servem uma liderança que tem muito a esconder, e tem medo da transparência.

Tem sido assim neste três meses da “nova” legislatura, todas as mensagens do governador ao Legislativo são aprovadas, inclusive aquelas que são prejudiciais aos pobres, como aumento de impostos e contrair empréstimos para os pobres pagarem em vários anos.

Abaixo, trecho da reportagem do blog do Gilberto Leda sobre o “sumiço milionário” feito em época próximo de eleição, que ficará sem explicação.