UFMA é Lula-Haddad?

0

Através de nota, Universidade Federal do Maranhão, conhecida pelo víeis “esquerdista”, não responde aos jornalistas sobre “dinheirama” a esposa de “Lulo-comunista”. Jornalista estranhou a demora para falar da gravidade do problema.

Abaixo, fiquem com Gilberto Leda: 

Ufma emite nota ‘quilométrica’ para explicar bolsas à esposa de Haddad

A Universidade Federal do Maranhão (Ufma) emitiu, ainda na terça-feira (9), uma quilométrica nota oficial para tratar do pagamento de bolsas de R$ 10 mil cirurgiã-dentista Ana Estela Haddad, esposa do ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT).

Apesar de formalmente solicitada pelo Blog do Gilberto Léda por email, o comunicado não foi enviado, apenas publicado no site da instituição.

Ao longo de 35 linhas de texto, fora os intertítulos, a instituição de ensino superior diz repudiar “as informações que têm sido publicadas nos meios de comunicação de massa e redes sociais da internet sobre o pagamento de bolsas de pesquisa e extensão” e apresenta diversos dados e links sobre os processos até a concessão de bolsas a pesquisadores.

Mas não destinou uma sequer para responder ao principal questionamento do blog: “qual o critério para a escolha dessa cirurgiã dentista em especial, e não algum(a) profissional do Maranhão?”.

Clique aqui e leia a nota. 

Os comentários estão desativados.