Top list Bar do Léo – Há 40 anos no mercado do Vinhais, Léo diz que segunda-feira é pra descansar e namorar…

“Estou aqui desde janeiro de 1979, o bar do Léo abriu aqui no Vinhais e vai fechar aqui. De terça-feira a domingo: só fecho um dia da semana, na segunda-feira, que é dia de namorar”.

Em conversa rápida, o dono do famoso bar que leva seu nome, o Bar do Léo, falou sobre cultura de São Luís, ao saber das mortes de dois personagens da imprensa local: a radialista-boieira, Helena Leite e do jornalista- blogueiro, Robert Lobato: “grandes nomes, grandes perdas”.

Boêmio: Léo diz que é fã de Nelson Gonçalves 

Top list: as mais tocadas do Bar do Léo, são:

Nelson Gonçalves (naquela mesa) ; Núbia Lafayette (fracasso); Noite Ilustrada (Mário de Souza Marques Filho – com a música, toalha de mesa) Tim Maia (me dê motivos) Chico Buarque (todas)

Ainda:

Mesmo nãp gostando de rock (só MPB) recebe muitos pedidos e toca:

Legião urbana (qualquer uma do disco Dois)

Pink Floyd (toca qualquer uma do disco the dark side of the Moon)

O Bar do Léo completou 40 anos em 20 janeiro de 2019 (desde 1979) abre de ter-ça feira a domingos, a partir das 16h.

No top list do Bar do Léo estão nomes como: Nelson Gonçalves (toda noite toca a musica “naquela mesa”, também, Chico Buarque de Holanda (não tem uma música especifica, toca todas).

“Chico é Chico”, dizendo-se um boêmio, Léo listou as mais tocadas no seu bar, e diz que o único que toca sem parar, toda noite, sem especificar a musica é o cantor Chico Buarque.

O dono do bar negou ter influência de políticos da esquerda, e que o bar está aberto a todos.