Políticos manifestam pesar pela morte do blogueiro Robert Lobato

Leonardo Sá

Com muito pesar me solidarizo pelo falecimento do querido Blogueiro Robert Lobato acorrido ontem. Ele parte deixando-nos muitas lições de amizade, profissionalismo, ética e humanidade.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre, e agora o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor com a prematura partida de Robert.
Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Nota de pesar, Deputado Estadual DR. Leonardo Sá e família

Wellington do Curso

Wellington do Curso disse que nutria sentimentos sinceros de respeito e carinho e que Robert Lobato foi, em alguns momentos, seu confidente e consultor. “É com pesar que recebemos a triste notícia do falecimento do nosso amigo Robert Lobato. Um blogueiro e jornalista que muito fez pela transmissão de notícias no Maranhão. Um protagonista no nosso tempo, com uma escrita refinada, análises políticas coerentes, respeito e notoriedade de todos que o conheciam. Eu, em particular, nutria sentimentos sinceros de respeito e carinho por quem reciprocamente foi um parceiro e em alguns momentos confidente e consultor. Pedimos a Deus que console os corações dos familiares e amigos e que o receba de braços abertos. Deixamos aqui os nossos mais sinceros sentimentos a um amigo. Descanse em paz, amigo Bob!”

Zé Inácio

O deputado Zé Inácio, que por muitos anos militou ao lado de Bob no PT, manifestou certo inconformismo com a tragédia que vitimou o companheiro ao registrar que sua morte não parece justa. “Foi com tristeza e consternação que recebi, hoje (24), a notícia do falecimento do jornalista maranhense Robert Lobato. Robert exerceu com maestria a profissão de jornalista. A sua morte inesperada não me parece justa. Fará falta não apenas aos seus familiares, mas também aos seus amigos e a todo o jornalismo maranhense. Solidarizo-me neste momento de dor e pesar com todos os familiares de Robert Lobato. Estamos tristes e ainda incrédulos em relação ao seu falecimento”.