Primícias: o cântico de Mical…

4

Demostração de fé, atitude da deputada evangélica foi de honrar votos da Igreja em seu primeiro pronunciamento e lembrar que na política é um seguimento forte que merece destaque e respeito.

Onde estavam os críticos machistas quando a nova senadora do Maranhão agradeceu em primeiro lugar a Deus pela sua vitória? No conglomerado de  rádios do governo comunista, a atitude da nova deputada cristã virou risos e chacota na tarde de ontem.

Mical Damasceno eleita na coligação do PSL do presidente Jair Bolsonaro, diferente daquilo que manda o protocolo machista, precisa ser vista como uma deputada evangélica que fez bonito ao entoar louvores em seu primeiro discurso, ao agradecer em primeiro lugar a Deus, aos eleitores cristãos que esperavam um ato de fé de sua representante diante de tantos representantes da sociedade na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Foi um gesto de gratidão, mas, sobretudo, um ato de coragem ao dedicar sua primeira fala ao Deus da religião cristã, que fez deputados e senadores não apenas no Maranhão, mas em todo o Brasil. Infelizmente a maioria dos críticos parece não estar culturalmente preparados para entender os gestos de gratidão.

Muita gente se esquiva de assumir sua fé publicamente, neste sentido, os esforços da nova deputada em sua segunda semana da legislatura de 2019 foram válidos, basta observar que os representantes da Igreja, cito o exemplo da senadora Eliziane Gama, entre outros que aproveitam as oportunidades para demostrar sua fé e crença nas Escrituras Sagradas.

Querendo ou não os míopes machistas, a igreja tem representantes, tem gente de fé, de coragem. Mical Damasceno fez bonito em sua primeira atuação, assumiu aquilo que acredita, não escondeu aquilo que move sua fé. Glórias a Deus!

Em tempo, a nova deputada é da base governista, é mulher, cristã. Seria muito agir com respeito?

Abaixo, trecho da critica governista-machista,  que circulou o estado para destruir a reputação cristã da deputada evangélica:

Preconceito religiosos e machismo na assembleia. Alguns só conseguem falar bem de quem o governo aplaude…

4 respostas para “Primícias: o cântico de Mical…”

  1. Parabéns pela postagem caro Ricardo! Hoje no mundo em que vivemos que só vale o que o povo acha que é o certo e tem seus próprios mandamentos é muito difícil assumir os verdadeiros valores cristãos publicamente como fez a Deputada que merece todo o respeito, lembro bem do discurso do nosso presidente que agradeceu a Deus a sua vitória, mesmo que ambos correndo o risco de ser alvo de criticas, mesmo assim agradeceram primeiramente o nosso DEUS é o mínimo que devemos fazer, porque tudo que temos se nascemos e vivemos neste mundo é graças a Ele, cabe a nós cumprir o propósito Dele para nossas vidas, PARABÉNS DEPUTADA viva sempre na LUZ e não na escuridão em que muitos vivem! Deus te colocou neste lugar para a senhora ser LUZ e só Ele poderá tira-la, cumpra o propósito que Ele tem para sua vida!