Espionagem? Nova fakenews comunista sai do tuíter de Flávio Dino e vira pauta na rádio estatal para atacar presidente Bolsonaro…

Na sombra de Bolsonaro?

Sem respeitar saúde precária do presidente, o governador do Maranhão novamente usa seu tuíter para atacar o presidente do Brasil com outra fakenews plantada em jornal sulista.

A nova fakenews comunista para atacar o presidente Jair Bolsonaro, saiu do tuíter oficial, e ganhou repercussão na mídia governista, entre tantas, a rádio estatal, mantida pelos cofres públicos, que seria para divulgar o Maranhão, mas acabou sendo desvirtuada politicamente para atacar inimigos políticos do governador Flávio Dino, entre eles, o presidente Bolsonaro, que nem liga para as baixarias e não responde ofensas dos comunistas.

Espionagem?

Comunistas acusam o presidente daquilo que eles próprios até pouco tempo usavam como prática política. Mas não ficou por ai, o presidente que está internado em seu momento delicado em hospital, até hoje não teve sua foto oficial respeitada no Palácio dos Leões, sede do governo do Maranhão.

Abaixo, trecho do site O Antagonista sobre espionagem no Maranhão.