A “trincheira” de Jerry e os vários milhões jogados no ralo da mentira…

Mais IDH deu em nada, só consumiu milhões dos cofres públicos.

O Maranhão continua com  os piores IDHs do mundo, entrou na Extrema Pobreza durante a gestão ideológica de Flávio Dino, ainda assim, torrou milhões em propagandas enganosas.  

Quem ocupou a vaga de homem público, que teve poder para mudar a realidade e não fez, deveria enterrar a cara.

Uma trincheira cairá bem para quem envergonhou nosso estado, quando deveria usar o poder para matar a fome da população pobre, que ficou mais pobre, miserável.

Pelas redes sociais o ex-super-secretário comunista se despede. A despedida não poderia ser mais cômica, Jerry deverá assumir seu mandato de deputado federal, em Brasília, onde diz, que ficará “entrincheirado”.

Acredito que a “trincheira” do ex-secretário que virou deputado, que custou caro aos cofres do Maranhão, deverá ficar entrincheirado, deverá permanecer na insignificância, diferente dos quatro anos de glamour, que comandou a Comunicação, torrando milhões para construir uma imagem positiva do governo que nada fez, de fato, para tirar o Maranhão da pobreza.

Nota do blog:

Provavelmente o chefe do comunismo do Maranhão não vai gostar desta postagem, talvez me processe (como já fez) pelas verdades ditas, que aliás, muitos desejam falar, mas temem mostrar as caras.

Nada tenho que esconder, nada tenho contra a figura do ex-secretário comunista, que sempre desejou por anos ser deputado mas nunca teve “capital”  político.

As criticas que faço são direcionadas ao funcionário público, que mesmo tendo muito poder, dinheiro, foi incapaz de mudar a dura realidade de sofrimento, da pobreza de nossos irmãos maranhenses, que continuam na indulgencia.

Neste sentido, para os incapazes de mudar essa dura realidade de sofrimento, uma trincheira, talvez seja o melhor lugar para ficar.