BBB Comunista: Outra canalhice de Jean Wyllys, que se faz de vítima mas pesa sobre ele a suspeita de ser o mandante da facada em Bolsonaro…

Jean Wyllys foi até Lula para se despedir, ele pode ser, segundo investigações da PF, o mandante do assassinato de Bolsonaro:

Jornalista brasileira aponta para absurda narrativa dos comunistas fazendo de Jean Wyllys um “morto”..

Segundo vídeo de jornalista, Polícia Federal está investigando o (ainda) deputado federal, que vai perder imunidade e está sendo investigado pela facada em Bolsonaro.

Em vídeo, jornalista Regina Villela do Ceará, desmonta toda narrativa dos Lulo-comunistas e traz revelação contra o BBB que iniciou uma movimentação para acusar Flávio Bolsonaro, senador eleito, filho do presidente Jair Bolsonaro, que está sendo acusado pelos Lulo-comunistas de fraude na Assembleia Legislativa do RJ, de ser mandante do assassinato da vereadora Marielle do Psol, mesmo partido de Jean Wyllys, que deu “cusparada democratica” em Bolsonaro, o mesmo partido do homem que esfaqueou bolsonaro. Mas, Wyllys se diz perseguido.

 Nota do blog:

Agora sim, Jean Wyllys poderá ser assassinado, tudo indica que, por gente da esquerda para que a culpa recaia sobre o presidente Jair Bolsonaro.

https://www.youtube.com/watch?v=ZUuip8B8a2o&feature=youtu.be

4 pensou em “BBB Comunista: Outra canalhice de Jean Wyllys, que se faz de vítima mas pesa sobre ele a suspeita de ser o mandante da facada em Bolsonaro…

  1. Enquanto isso os milicianos do RJ são homenageados pelo Hitler Tupiniquim.

    • Quem apoia milicianos é o Maduro, Hitler da Venezuael, apoiado pelo partido de teu patrão o PseudoB

  2. isso aí é conspiração demais até pra aquela galera do 11 de setembro

    • X-9?
      Teu patrão já disse onde passou os 7 dias do inicio do ano?
      Estranho ele desaparecer e logo em seguida tantos incêndios acontecerem no Ceará…
      O encontro com Renan? Conspiração é pouco…

Os comentários estão fechados.