Veja no vídeo, Deputado estadual eleito Dr. Leonardo Sá, visitando obras de perfuração de poços artesianos na Zona Rural do Município de Pinheiro

Em um vídeo, Leonardo Sá fala a real situação dos povoados da Zona Rural de Pinheiro, e da construção de poços para abastecimento da Zona Rural.

Deputado estadual eleito Dr. Leonardo Sá, visitando obras de perfuração de poços artesianos na Zona Rural do Município de Pinheiro

Além do povoado Madeira, também um outro poço que está sendo perfurado no Povoado Pericumã dos Queiroz, ambos com recursos próprios do Deputado.

Na manhã desta quinta-feira,  24, o deputado médio e ex-vereador da cidade de Pinheiro, Dr. Leonardo Sá (de saída do PRTB), esteve visitando a Zona Rural  de Pinheiro, acompanhado do vereador Riba do Bom Viver, onde visitaram o Povoado Madeira, na região da Chapada Pinheirense.

O Povoado vinha sofrendo com a falta de água e o descaso do poder executivo do local, sem resolver os problemas daquela população. Dr. Leonardo Sá sempre foi um político da Zona Rural, sempre presente, em sua campanha visitou toda a Zona Rural do município, conhecendo as deficiências para buscar soluções. (Informações, vídeo e foto, são créditos do blog  Vandoval Rodrigues)