Bandidos explodem agência do BB ao lado do AP do prefeito e do governador, que “tuitavam” desaforos a Bolsonaro em Davos…

Outra agência do Banco do Brasil foi assaltada, a segunda em 2019.

Enquanto os comunistas impulsionam fakenews criminosos contra a honra do presidente, agencias de bancos voam pelos ares. Tem fakenews tão sem cabimento, que até a morte da vereadora do Psol do RJ estão culpando o presidente. Abaixo, trecho do Imirante:

Olha, Nassif, hóspede de luxo!

Enquanto o staff governamental se preocupa com “tuitadas” essa já é a segunda agência a ser explodida em janeiro de 2019.

Bandidos explodem caixas eletrônicos na avenida dos Holandeses – Imirante.com

Na capital do Maranhão, São Luís, criminosos explodiram caixas eletrônicos da avenida dos Holandeses, em frente à Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), próximo do apartamento do governador.

Os bandidos chegaram em um carro e utilizaram explosivos na ação, por isso vários estilhaços de vidro caíram espalhados pelo local.

A explosão ocorreu na madrugada desta quarta-feira (23), e destruiu parte da estrutura do prédio onde estavam os dois caixas. Não há informação se os bandidos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro.

Eles ainda tentaram explodir caixas eletrônicos no bairro da Cohama, mas sem sucesso.