Muito estranho: governador Flávio Dino “aparece do nada” criticando presidente Bolsonaro, mas nada fala da chacina das crianças que catavam caranguejo para matar a fome da família…

Mais estranho ainda é que o governador nada falou sobre a chacina de crianças famintas. Criticar presidente pareceu ter mais importância.

Os 15 minutos de fama de Flávio Dino pagos com dinheiro dos pobres, cada vez mais pobres, do Maranhão?

O governador Flávio Dino, que estava sumido desde o primeiro dia do ano de 2019, coincidentemente, a mesma data em que os ataques  de bandidos iniciaram na capital do Ceará, que está governada por outro esquerdista que odeia Bolsonaro, para criticá-lo do nada.

Flávio Dino apareceu “do nada” criticando o presidente Jair  Bolsonaro em “reportagem”, tudo indica que paga,  em jornal do Sul do Brasil. Maranhão só pode estar nadando em dinheiro.

Por falar em dinheiro dos pobres, até agora o governador nada falou sobre a chacina das crianças que estavam catando caranguejo para matar a fome de seus familiares, veja no texto abaixo:

Abaixo, trechos da entrevista (plantada?) tudo indica que paga pelos cofres públicos do pobre estado, que entrou na Extrema Pobreza nas gestão ideológica de Flávio Dino, que faz política em cima de tudo, menos tirar os pobres da pobreza, ou melhor dizer: Extrema Pobreza.

 

1 pensou em “Muito estranho: governador Flávio Dino “aparece do nada” criticando presidente Bolsonaro, mas nada fala da chacina das crianças que catavam caranguejo para matar a fome da família…

Os comentários estão fechados.