Vereador de Ribamar é vaiado pela comunidade em evento da Prefeitura no Parque Jair…

Vereança esquisita…

Na maior cara dura, o vereador Moisés Gama, um dos nove vereadores que votaram, na Câmara, contra um projeto da Prefeitura de São José de Ribamar que viabilizaria a pavimentação de mais de 60 km de ruas e avenidas em todo município, tentou tumultuar uma solenidade de ordem de serviço de construção de uma escola no Parque Jair, mas acabou recebendo estrondosas vaias dos moradores do bairro.

Vereador Moisés Gama foi recebido com vaias

O vereador se irritou ao ouvir o prefeito Luis Fernando falar dos prejuízos que os nove vereadores causaram à população, que tem como principal demanda a pavimentação de suas ruas.

Com a rejeição do projeto, só no Parque Jair, por exemplo, 11 novas ruas seriam asfaltadas enquanto 6 seriam recuperadas, de acordo com a plano de obras aprovado pela Caixa Econômica Federal e rejeitado pelos nove parlamentares ribamarenses.

Os gritos do vereador, tentando tumultuar foram abafados por estrondosa vaias da população, mandando o vereador se retirar do local que saiu ainda mais queimado politicamente com a sua antiga e principal base eleitoral.