Eleições 2020: Aliados de Bolsonaro entrarão na briga para tomar as capitais dos aliados de Lula-Haddad…

1

Polarização entre “direita” e “esquerda” marcará 2020…

Antes de iniciar esse texto quero salientar que o projeto desgastado da esquerda que tem como liderança no Maranhão, o governador Flávio Dino, que foi o maior investidor, e que defende cegamente de paixão corruptos como Lula, Dilma, Haddad, gente carcomida que teve oportunidade de “mudar” para melhor as vidas dos brasileiros, mas falharam, aliás, destruíram e prejudicaram o presente e futuro de milhões de esperançosos.

Essa mesma esquerda defendida pelo comunista Flávio Dino, em 2012 (seis anos atrás) ajudou eleger, e reelegeu em 2016, Edivaldo Holanda Júnior, prefeito de São Luís, que está atolada num imenso buraco, totalmente destruída.

Foco na mudança: 

Quem poderia prever que o deputado Jair Bolsonaro fosse virar presidente do Brasil? O fenômeno B-17 poderá se repetir.

A -17
Projeto da direita para tomar as capitais contará com o médico Allan Garcês (A – 17), em 2020, para São Luís.

Projeto da direita de Bolsonaro deverá ganhar corpo nas capitais do Brasil. No Maranhão, o maior apoiador de Bolsonaro, ícone da direita brasileira, que foi cuspido e esfaqueado pelos esquerdistas, que ainda em 2016 estava iniciando sua corrida a presidente do Brasil, foi apoiado pelo médico Allan Garcês (A-17), que tem seu nome consolidado junto à executiva nacional do PSL, e partidos da direita que apoiam B-17.

Abaixo, recado do médico Allan Garcês, que já deixa clara sua intenção de disputar, pela direita, a prefeito de São Luís em 2020.

 

Uma resposta para “Eleições 2020: Aliados de Bolsonaro entrarão na briga para tomar as capitais dos aliados de Lula-Haddad…”

  1. Eu apoio, certamente o melhor nome, representante da Direita e melhor opção contra essa esquerda comunista.
    Allan Garcês me representa, tem meu total apoio e farei campanha de graça assim como fiz para Bolsonaro.