Sr. Márcio Jerry, responda…

Um jornalista questionando o “professor de jornalismo” que ocupa um cargo público:

Sem medo de represálias, de perseguições ou de caras feias.

Sr Márcio Jerry, explique o motivo de só agora fazer o anuncio que o Maranhão está quebrado, porque não fez antes?

Não vejo nada demais em fazer questionamentos aos secretários de Estado, homens públicos que estão à frente do governo do Maranhão. Seguindo minha premissa de imprensa, que é de perguntar, reportar uma fato, como este que está sem resposta, resolvi tomar a liberdade, já que ninguém da imprensa maranhense fez, para saber o motivo do atraso desse importante anúncio, feito durante esta semana, um mês depois de uma importante eleição, que o estado está em crise.

Por que o mais importante secretário do governo comunista do Maranhão esperou passar as eleições para dizer aquilo que todos já sabiam, mas, preferiu deixar sem respostas?

Com a palavra, o deputado eleito do Maranhão com eleição recorde em quase todas as 217 cidades do pobre Maranhão, que em 2017, segundo IBGE, entrou para a Extrema Pobreza.

Tentei fazer a pergunta via twitter, mas descobri que estou bloqueado.

Só lembrando que fiz essa mesma indagação aos secretários do governador Flávio Dino no inicio do ano, convidei o Márcio Jerry para entrevistá-lo na extinta Rádio Difusora AM-680, que ficava no mesmo Complexo de  emissoras alugadas (ou compradas) ninguém sabe ao certo, pelo seu grupo político, mas, não tive respostas.

Responda, Márcio Jerry, esse espaço está aberto.