Sobre a tal lista dos deputados que votaram aumento de impostos…

O show deve continuar:

Recebi uma lista com os nomes dos deputados que votaram pelo aumento de impostos. Não vou publicá-la, vou criticar os que me enviaram a tal lista:

Antes de tudo, quero ressaltar que o povo tem o governante que merece. Não vi mobilização popular, não vi pressão, o que vi foi uma comédia, vi teatro, vi Braide e Wellington gritando feito loucos, sendo que o primeiro, sequer votou contra, e isso foi usado pelos governistas noutro “show de horrores”, televisado, em cadeia ao vivo nas rádios estatais,  em horário nobre, curtido pelos eleitores lesados, mas, calados.

Devem estar satisfeitos com o presente de natal depois da eleição.

Apenas dois  deputados…

Houve um terceiro(que é filho de ex-presidente da Casa, que pretende ser candidato a prefeito da capital), houve a interferência de um quarto(deputado 43) que já foi presidente da Casa, está secretário e busca lugar na Mesa Diretora.

Também, um quinto (dos infernos) que foi o secretário que mais gastou verbas públicas em publicidade e propaganda, com “alugueis camaradas”, nomeação de aliados da sua legenda em peso no governo. Esse “quinto” foi eleito com sobras de votos, vai estar distante, em Brasilia, cobrando aquilo que ele, como político não faz na sua terra: fiscalizar o governo e brigar pelos direitos do povo. Avante, hipocrisia, pra bem longe do MA!

Os dois nomes, seus gritos e o teatro? Cumpriram a liturgia e sentaram, estão bem. Foram bem votados.

Os COMÉDIAS que saíram, não foram reeleitos vão continuar bem, se lixando para O AZAR dos que sustentam a plateia de luxo, regozijam-se nos shows de horrores.

Abaixo, a imagem que marcou o dia. Parabéns ao grande vencedor. !