Traição? Após reeleição, Flávio Dino manda aumentar impostos para mascarar falência dos cofres públicos…

4

 No Maranhão “Exploração” mudou o significado: agora é chamado de “reajustes”. 

Uma pergunta: porque não aumentaram impostos antes das eleições? Nota-se que,  após ser reeleito, comunista tenta tampar buracos aumentando impostos.

Em 2014, com discurso de mudar, Flávio Dino foi eleito prometendo prosperar, mas, após 4 anos, conseguiu falir o Maranhão.

Um tapa na cara dos eleitores, que foram enganados, levados pelas enxurradas de publicidades enganosas.

Máquina pesada:

Enquanto faz farra de alugueis caros, enquanto paga salários altíssimos a seus amigos, correligionários comunistas, os pobres maranhenses ainda vão ter que se matar de trabalhar para tirar do fundo do poço o Maranhão que, em quatro anos, entrou na Extrema Pobreza.

Para governistas, aumentar abusivamente impostos significa “ajustes”, só não explicam a causa dos “ajustes” serem para explorar, ainda mais, os pobre do Maranhão. Não foi isso que Dino prometeu, quando “proclamou a República do Maranhão”, em Janeiro de 2015.

Daqui a pouco as palavras do secretário Marcelo Tavares, um dos deputados eleitos com com peso da máquina, por Flávio Dino, que não poupou esforços (bota esforço nisso) e elegeu uma gigantesca bancada de aliados, com derrames, que, desde os tempos dos antigos oligarcas e coronéis não se via no Maranhão.

Marcelo Tavares e Eduardo Braide concederam entrevista ao blog sobre Assembleia Legislativa e aumento abusivo de impostos.

4 respostas para “Traição? Após reeleição, Flávio Dino manda aumentar impostos para mascarar falência dos cofres públicos…”

  1. Dizem que o departamento de operações estruturadas da Odebrecht, criado especialmente pra atender os pedidos do ex-presidente Lula mantinha uma conta corrente com valores oriundos de propina. Os diretores deste departamento não podiam contabilizar os valores repassados registrando os nomes dos beneficiados; daí criou-se codinomes/apelidos. Ao governador do Maranhão foi atribuído o jocoso apelido CUBA! Em tempo, recentemente a PGR solicitou a reabertura do inquérito que investigava a suspeita de propina oferecida ao nosso cuba! Em breve, Cenas do próximo capítulo…

  2. É fácil governar assim! Lembro que em 2014 o nosso cuba alardeava que iria montar a melhor equipe de notáveis pra gerenciar o governo. Sucedeu-se um desastre! Secretários incompetentes e sem capacidade técnica pra resolução de problemas. Hora de entrar a hiper inteligência do professor de Deus, do primeiro lugar nos concursos públicos… Todos na sala do governador ele pergunta: – quais empresários arrecadam mais!? Os empresários do combustível, do refrigerante, etc. Pronto, taí a solução pra arrumar o Money pra quitar a folha dos servidores, pra pagar a empresa de táxi aéreo e as megas agências de publicidade! Alguem pergunta: – e o povo? Temer já respondeu: – o povo vai entender os aumentos! Simples, não precisa inventar nada, não precisa fazer projetos de geração de renda, nada meu amigo bloqueio!
    Pobre Maranhão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.