Cerco policial prende assaltantes do BBB (Banco do Brasil de Bacabal), parte dos milhões foi recuperado em caminhão lotado de armas…

BBB – Maranhão:

Assaltante da do Banco do Brasil de Bacabal são presos nesta madrugada ao tentar furar barreira da Polícia em cidade fronteira com Pará.

Três bandidos morreram, outra parta da soma milionária surrupiada foi recuperada, adivinhem: muitos armamentos pesados de uso exclusivo das Forças Armadas foram apreendidos com o bando.

Confira nas imagens enviadas por populares durante a ação.

Caminhoneiro desaparecido pode ter sido assassinado pelo bando.

Detalhe: noutra ação cinematográfica, bandidos acabaram sendo presos durante cerco da polícia, outro caminhão tomado de assalto estava sendo usado pelos bandidos, que deixaram imenso rastro de destruição, incluindo outros veículos na fuga,  entre tantos, um caminhão incendido na cidade de Bacabal, cujo motorista está desaparecido até hoje.

Espera-se que a alta cúpula da PM consiga dar pardelos durante a entrevista coletiva do secretário midiático, Jefferson Portela.

De parabéns os bravos heróis da Polícia, que mesmo sucateada conseguiu agir e prender os verdadeiros destruidores da pátria, que, por causa da Justiça podre e do Sistema Político, logo-logo poderão ser soltos para continuar destruindo vidas.