Matar, roubar e destruir: As lideranças cristãs de Eliziane Gama, Edivaldo Holanda questionadas, a Igreja permanecerá submissa e calada diante do Satanismo esquerdista?

Simpatia dos esquerdistas pelo diabo:

Enquanto os cristãos da política se escondem, os defensores da corrupção, que destroem e matam, não escondem suas preferências diabólicas. Dilma fez isso em recente encontro de líderes comunistas. Acreditem, uma aliança dos infernos foi  anunciada por nossa ex-presidenta.

Não há como negar que forças do mal destruíram vidas no decorrer dos anos em nosso país. Ficou comprovado que no comando da política brasileira não houve interferência da luz divina, as trevas prevaleceram e com ela a destruição de vidas.

No Maranhão houve vitória dessa esquerda, que apoiou Haddad, defensor de Dilma e Lula, dos corruptos e criminosos. A luz não brilhou, o sal não salgou? Abre teus olhos, igreja!

As eleições de 2018 colocaram na posição estratégica muitos adeptos do cristianismo. Com a direita de Bolsonaro muitos frequentadores de igrejas cristãs ascenderam a cargos de lideranças, só não se sabe ao certo se vão ser “sal e luz do mundo”, ou apenas servirão de estercos para inescrupulosos maquinem o mal através de seus mandatos, trazendo destruição aos estados do Brasil.

Parece tão claro, mas ainda há cegueiras.

Só espero que nossos líderes, representantes do Cristo, possam entender as criticas e questionamentos levantados.

Dilma e o diabo que carregue os defensores de corruptos.

O site O Antagonista mostrou como os esquerdistas cumprem a ordem do diabo: Roubar, Matar e Destruir:                                  Continuação:

 

A pesar de ser encarado como “mitologia” pelos políticos, a missão do diabo ficou conhecida por todos no Brasil exatamente como diz a bíblia:

Roubaram, Mataram e Destruíram.

Abaixo, um trecho com a tradução da musica Sympathy For The Devil, dos Rollings Stones:

Compaixão Pelo Diabo

Por favor, permita que eu me apresente sou um homem de riquezas e bom gosto estive por aí por muitos, muitos anos

Roubei a alma e a fé de muitos homens.

E eu estava por perto quando Jesus Cristo, teve seu momento de dúvida e dor certifiquei-me de que Pilatos lavasse suas mãos e selasse seu destino

Prazer em conhecê-lo, espero que adivinhe meu nome mas o que está te intrigando é a natureza de meu jogo…

6 pensou em “Matar, roubar e destruir: As lideranças cristãs de Eliziane Gama, Edivaldo Holanda questionadas, a Igreja permanecerá submissa e calada diante do Satanismo esquerdista?

  1. Edivaldo tem feito muito e ainda assim tem gente que insiste em criticar

    • Tem feito muito para seu grupo, mas para a cidade, nada!!!

  2. Deus foi criado por espertos para se sustentarem e terem uma vida boa no passado sem derramar suor, e continua hoje sendo mercadoria para milhares de espertos ficarem ricos as custas de milhões de incautos.

    • Se esse Deus mitológico que vc se refere é o mesmo da bíblia, é Jesus Cristo que morreu e ressuscitou, foi a criação mais bem feita relatada pela antiga história, foi capaz existir antes do dinheiro, dividiu a história antes e depois dele, só aumentando minha crença nele. Realmente um mito…

  3. Faz tempo que os lideres evangélicos do Maranhão deixaram de representar o cristianismo. Tudo começou quando o pr Estevao Angelo de Souza decidiu lançar costa ferreira como representante da igreja na constituinte de 88. De lá pra cá os pastores identificaram nesse mercado uma oportunidade de ganhar dinheiro.nao largam o osso, independente do inquilino do palácio dos leões. Tenho uma certeza: irão prestar contas com o todo-poderoso!

Os comentários estão fechados.