Sobre fascismo e democracia: diga aê, Flávio Dino…

Precisou um presidente da “direita” acusado de fascismo trazer verdades a público: Até agora ninguém comentou as retaliações dos cubanos que fugiram da ditadura cubana e preferiram ficar no Brasil do novo presidente “fascista”.

Foi preciso que um presidente eleito, acusado, xingado, esfaqueado, por fim, chamado pelo comunista Flávio Dino de  de “fascista” para cobrar da ditadura cubana o direito dos médicos ficarem juntos de seus familiares, que ficavam presos, reféns, na “Ilha dos Castros”.

Muitos brasileiro não sabiam, mas a presidenta Dilma Rousseff, considerada a “mãe do Mais Médicos”, aceitou que os médicos cubanos viessem para o Brasil e deixassem suas famílias.

Foi dela, da presidenta do Partido do Trabalhador, da “empoderada” militante feminista, a tal assinatura do repasse vergonhoso de 70 % do salário de cada médico fosse repassado ao ditador comunista de Cuba para ficar com a “mais valia” do trabalhador.

Democracia, direitos humanos, quantas baboseiras e mimimis os comunistas alegaram contra o novo presidente que ainda vai assumir a presidência do Brasil, após longos 14 anos da esquerda.

Resta perguntar aos detratores comunistas, o mais destacado deles, que usa o governo do Maranhão ao seu bel prazer para se projetar politicamente,usou abertamente estruturas públicas eleitoralmente para eleger aliados, se qual deles quer ir morar em Cuba ou na Venezuela? Viram o vídeo da senadora comunista do Amazonas num avião primeira classe da Emirates indo para um país árabe?

Dizem que a sua primeira viagem como governador do Maranhão, Flávio Dino pegou seu jatinho (da empresa Heringer) e foi parar numa cidade capitalista dos EUA.Tá certinho.

Diz a lógica que, é mais fácil ver um comunista num país capitalista que num país comunista. A regra aplica-se ao governador do Maranhão, que nunca foi visto cortando cana ou beterraba em Cuba, ou atravessando a fronteira do Brasil com a Venezuela.

Será que Dino tem fotos em países comunistas?

Flávio Dino curtindo os prazeres capitastas. Será que vai comentar no tuiter sobre o azar dos CUBANOS?