Fazer o bem sem olhar a quem: Senador Roberto Rocha destina 1,5 milhões em convênios para prefeito aliado de Flávio Dino…

O recurso foi viabilizado por meio da atuação do senador maranhense. O processo licitatório será aberto e a obra tem o prazo de conclusão de seis meses.

Essa é a terceira vez que o prefeito de Pinheiro, prefeito Luciano Genésio do PP, vai a Brasília para receber recursos viabilizados pelo senador  Roberto Rocha, que serão aplicados no mercado da cidade.

O prefeito Luciano Genésio, de Pinheiro (Ma), esteve na tarde desta quarta-feira (21), no gabinete do senador Roberto Rocha, em Brasília, para a assinatura de um convênio no valor de 1.5 milhões destinado à construção do segundo galpão da feira municipal de Pinheiro.

Eleito prefeito em 2016, sem o apoio do governador Flávio Dino, sempre contou com o apoio de Roberto Rocha, enquanto senador. Vale ressaltar que, em nenhum momento Roberto Rocha tratou de politicagens, pois seu foco é o bem estar da população do estado.

Luciano Genésio agradeceu pelo empenho de Roberto Rocha em viabilizar o recurso:  “Quero agradecer ao senador Roberto Rocha por nos dar a oportunidade de construir o segundo galpão da tão sonhada feira municipal, possibilitando a obra já iniciada”, declarou o prefeito.