Paraíso do crime? Sobre as constantes fugas de penitenciária no Maranhão…

Impunidade que assusta…

Sabem aquela penitenciária que ficou conhecida pelas cabeças de presos decapitadas, Pedrinhas?

O governador comunista se reelegeu alegando sobre as decapitações de presos, que melhorou o presidio de Pedrinhas, mas, a grande verdade que se vê é outra, que a vida dos bandidos foi melhorada na mesma escala que decapitações foram diminuídas.

Qual a façanha?

Em quatro anos de gestão comunista, muitos bandidos, traficantes, lideres de facções, assaltantes ganharam liberdade e muitas regalias foram dadas para presidiários.

Pior que isso é saber que num estado governado por ex-juiz, presos recebem salários maiores que trabalhadores, saem pela porta da frente para visitar famílias na pascoa, dias das crianças, mães, pais, natal, etc, e nunca retornam.

Abaixo, outra “fuga” de sabe-se lá quantos foram agraciados com a saída:

 

1 pensou em “Paraíso do crime? Sobre as constantes fugas de penitenciária no Maranhão…

  1. O Governador do nosso Estado, Flavio Dino, se preocupa tanto com coisas irrelevantes, ficando de picuinha nas redes sociais e na sua TV canal 4 (que fala apenas o que ele determina) que se esquece da nossa segurança, ufa! Daqui a pouco o Maranhão ficará entre os Estados mais perigosos do Brasil, e o povo não poderá nem sair de casa com tranquilidade, será um Rio de Janeiro, Governador contra a segurança, contra a maioridade penal, continua soltados os detentos privilegiados que se esquecem de retornar e assim por diante, colocando o povo que elegeu por mais 4 anos em perigo… Ninguém merece um Governador assim! Continue assim Ricardo Santos mostrando como nosso Estado está de verdade!

Os comentários estão fechados.