Alô, bancada evangélica: Eliziane Gama calou sobre escola com doutrinas?

Resistência infantil:

Não esperem coerência da parte de comunistas. Quer dizer que Flávio Dino se acha detentor dos mandatos dos senadores, deputados estaduais e federais, eleitos pelos votos do povo do Maranhão?

Em Brasília, Flávio Dino foi visto visitando gabinetes da “resistência” contra Bolsonaro a tira colo com a nova senadora do MA.

Quer dizer que o governador reeleito Flávio Dino (PCdoB) esteve ontem em Brasilia com a senadora eleita pelos evangélicos, Eliziane Gama (PPS), após decretar que as escolas infantis do Maranhão vão ter influência e doutrinação comunista?

Evangélicos traídos:

Até agora, no Maranhão, nenhuma liderança se posicionou contra a atitude ditatorial de Flávio Dino. A própria Eliziane Gama, que em tese é cristã, que deveria cobrar, está calada, um túmulo caiado, calado.

Não esperem  nesta manhã a presença do governador reeleito do Maranhão na reunião com o novo presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro. Parece que a agenda de Flávio Dino neste pós eleição é continuar em palanques.

Ao que tudo indica, gasta tempo e dinheiro se apresentando no plano federal como candidato a presidente do Brasil, isso, após decretar, sem ao menos passar na Assembleia Legislativa, sem perguntar ao povo do Maranhão, sobretudo aos evangélicos, sobre sua intenção de liberar a doutrinação comunista às crianças maranhenses.

Isso que é resistência? Pura infantilidade por parte de quem se mostra dono do Maranhão, dos votos do povo e dos mandatos dos novos deputados e senadores eleitos pelo povo do Maranhão. Obviamente, na visão do Sr. governador reeleito, o povo é marcado como gado.

Após quatro anos, o povo continua pobre, o Maranhão entrou na extrema pobreza, depois das eleições, os aposentados tiveram seu dinheiro mexido, o estado está em crise, sem dinheiro, literalmente no “vermelho”.

37 pensou em “Alô, bancada evangélica: Eliziane Gama calou sobre escola com doutrinas?

  1. Bom dia! Flavio Dino não pode interferir na educação que é de responsabilidade dos pais, por isso a Educação no Brasil está muito aquém, porque hoje a preocupação das escolas são colocar na cabeça dos filhos ideologia, doutrinação infelizmente não são imparciais e sim manipuladoras, ferindo a educação que os pais dão em casa será que é a mesma que o pai ou a mãe estão ensinando? A escola não pergunta para os pais o que como eles estão educando seus filhos, a escola não quer saber não, o dever da escola é ensinar matérias matemática, português, geografia, historia e não doutrinação. Hoje na escola tem alunos que não sabe fazer uma redação direito, cabe ao professor ensina-los para que sejam bons profissionais capazes de competir com o mercado, ser mais professor do que pais de alunos, o que está acontecendo é inversão de valores. Flávio Dino não quer saber, o que ele quer é enfrentar o Presidente Eleito, isso sim! Deixa um professor ensinar ao filho dele que os pais são meros coadjuvantes na educação de seus filhos, ou melhor, os filhos dele não estudam em escolas públicas. Ele também tem que ser mais Governador para o nosso Estado e não ficar de pirraça, provocando o Presidente que a maioria elegeu. Quanto a Eliziane Gama infelizmente se vendeu agora tem que abaixar a cabeça, não podemos ter dois senhores ou você serve a um ou a outro. AVANTE ESCOLA SEM PARTIDO! Vamos deixar os pais educarem seus filhos fazendo a parte deles que é fundamental e a Escola se preocupar com as matérias para que elas tenham mais qualidade , nossos filhos merecem…
    Continue assim Ricardo, mostrando sempre a verdade para seus eleitores!

  2. Eliziane e Weverton só venceram porque tiveram o apoio da máquina pública.

  3. Eliziane Gama pula para o lado que lhe convém para obter vantagens. Falsa cristã que pensa que engana com a carinha sonsa e falante! Traidora dos evangélicos que infelizmente acreditaram em suas falácias demagogas!

    • EXCELENTE OBSERVAÇÃO: QUEM LANÇOU ELIZIANE NA POLÍTICA FOI A IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS.

    • Não sou de Caxias. Nunca votei em Paulo Marinho ou Rosana Sarney. Alás, fui um dos primeiros a denunciar o esquema de dinheiro público para atividades da deputada Eliziane Gama que era aliada de Roseana Sarney.

      Leia isso:

      Promotoria eleitoral deverá investigar evento religioso de Eliziane Gama e do Governo Roseana na Praça Maria Aragão
      Por: John Cutrim
      Data de publicação: 02/03/2010

      Após denúncia aqui e nos blogs dos colegas Robert Lobato e Ricardo Santos, a procuradora eleitoral Carolina da Hora Mesquita encaminhou Pedido de Providências aos promotores eleitorais para eventual instauração de procedimento administrativo em relação a um evento religioso realizado no período carnavalesco na Praça Maria Aragão.

      Segundo o blog do jornalista Marco D’Eça, a procuradora Carolina da Hora encaminhou aos promotores cópias das matérias que levantaram a suspeita de campanha eleitoral antecipada durante a Semana Maranhense de Retiros Culturais, promovido pela deputada estadual Eliziane Gama (PPS) e patrocinada pelo Governo do Estado.

      Em um dos momentos do evento o pastor Fabio Leite agradeceu à deputada estadual Eliziane Gama, ao pré-candidato e secretário de Estado de Administração Luciano Moreira e governadora Roseana Sarney pelo apoio financeiro, revelando que foram destinados R$ 200 mil e que no próximo ano esperava receber “meio milhão de reais”, o que pode caracterizar propaganda eleitoral antecipada e uso de recursos públicos para promoção pessoal.
      (reveja aqui)

      Leia mais: http://jornalpequeno.blog.br/johncutrim/promotoria-eleitoral-devera-investigar-evento-religioso-de-eliziane-gama-e-do-governo-roseana-na-praca-maria-aragao/#ixzz5WxPyfqxT

  4. Bolsonaro neles pra acabar com essa praga que se chama comunistas malditos

  5. Engraçado,

    engolem um camelo e se engasgam

    vamos blablabla.

  6. Tem muito “evangelivo” querendo aparecer . Jesus fica sempre em segundo plano.

  7. Sou evangélica, e se a Elisiane Gama fosse esperar só votos de evangélicos, nem teria sido eleita…e vamos deixar de hipocrisia!
    Liberdade de expressão não é doutrina e se passa dos limites, também é penalizada na forma da Lei!

  8. Criança erotizada, Gramsci, apologia a drogas, quanta distorção… Interpretação positivista de analfabeto multifuncional…. Criticar precisa de leituras para se fundamentar e não se expor desta forma…cruz credo! O decreto do governador trata se da liberdade de cátedra…não entendem? Pesquisem, perguntem para quem estudou..

    • Obrigado, Socorro.
      Criança não precisa disso. Decreto de governador deveria ser para diminuir IMPOSTOS, vc nã acha? Se fosse gestor de verdade não teríamos que estar discutindo sobre crianças que ainda estão em formação. Criança precisa aprender ciências, cultura, nada de politica, doutrinas.
      DEIXEM NOSSAS CRIANÇAS EM PAZ!

  9. Engraçado, se ontem ele esteve em Brasília, isso mostra que o documento enviado por Welington dias é uma farça. Já a Sra Eliziane acompanhando ele na casa de senador ou deputado que fará resistência ao Novo Governo isso mostra passividade e Traição. Mas estamos de olho abertos… #tecnologias que encurtam distância#

  10. A não gente para com isso, pois o próprio presidente eleito disse em rede nacional que não vai aceitar nenhum viés ideológico seja qual for! O povo tem que aprender é votar e buscar um país liberto dessas ideológias e fazer crescer nossa nação. Assim eu penso.

  11. Eleita pelo povo não somente pelos evangélico por tanto a senadora ainda não assumiu além de ser evangélica ela e do povo

    • Como disse, em tese. Mas tem dona, o mandato é ideológico.

      • Flávio Dino foi eleito, ponto.
        Sendo governador e decretar abusos não posso falar, criticar, denunciar atitude ditatorial, decreto anti democrático?

  12. O Flávio Dino é um produto da vontade da grande maioria do povo Maranhense que vêem nele um excelente governador, portanto reclamar o que, é o que o povo escolheu, simples assim

  13. Sr. Ricardo, o senhor gosta de escrever? Porque o senhor, então, não aprende?

    • Flávio Dino é fruto de muita mídia e dinheiro. É o Sarney da atualidade que torra dinheiro com bajuladores e afins da mesma forma que Sarney fez por décadas.

    • Eu gosto m,esmo é de mexer com bajulador. Obrigado, volte sempre…rsrsrs!

  14. Deixa de choro. Aonde tá escrito doutrinação. Aprende a bajular.

  15. O povo do Maranhão não quer mais os Sarneys, isso é fato. A doutrinação só existe na cabeça de vocês, como assim os professores são colocados como vilões da ordem familiar e social ???? A Universidade não me doutrinou. Fazer uma crítica social da realidade está longínquo de ser uma doutrinação.

    • O povo do Brasil não quer Sarneys nem comunistas, isso é fato, melhor Jair se acostumando.
      Em Brasilia o escola sem partidos não vai passar, mas aqui no Maranhão o governador ideológico agiu de forma ditatorial decretando que as escolas da rede publica usem o ensino com doutrinação.
      Crianças não precisam discutir sobre política. CRIANÇAS NÃO PRECISAM DE DOUTRINAS.

  16. Povo tem governo que merece. Expulsaram os Sarney e votaram em candidato Comunista. Agora choram ou pedem cassação dele por ato de improbidade se ele vier a cometer.

    • Vou escrever, da próxima desenho, ok?
      Presta atenção: CRIANÇA NÃO PRECISA DISCUTIR POLÍTICA.

  17. Não se trata de “doutrinação comunista”, mas sim da liberdade de expressão dos professores, vocês destorcem os dados com essas informações manipuladas!

  18. É bom esse moço ir enfiando na cabeça, que o povo do Maranhão não vai aceitar doutrinação ideológica nas escolas, não vai permitir que suas crianças sejam erotizadas, nem submetidas ao império da imoralidade das músicas pornograficas e da apologia às drogas. Seu reinado gramsciniano acabou se Flávio.

Os comentários estão fechados.