Arregou? Comunista não confirmou presença com novo presidente…

Coisa de quem tem um rei na barriga?

Flávio Dino dando provas da arrogância comunista ou da fraqueza que acusou Bolsonaro. Bateu medinho?

Desça do palanque, Sr governador reeleito do pobre estado do Maranhão.

Afinal, de quem é o mandato de governador do Maranhão? É do povo ou do comunismo? Governador tem que vencer o medo e encarar de frente, tem que pensar no povo e não na sua própria barriga, ou no caso, na sua vontade de ser presidente.

O presidente eleito Jair Bolsonaro cumprirá agenda nesta quarta-feira (14) em Brasília e em seguida voltará para o Rio de Janeiro, onde reside.

Ao meio-dia, Bolsonaro tem uma reunião com os governadores eleitos e reeleitos em outubro.

Esperava-se que o nome do governador comunista estivesse presente, mas, infelizmente, foi o único que faltou na lista dos que confirmaram sua presença. Coisa de quem tem um rei na barriga. Abaixo, publicações das redes sociais, onde Dino manda espalhar, através de perfis de seus seguidores, funcionários, súditos e puxas de plantão, que será o próximo presidente do Brasil na chapa do PT de Lula.

2 pensou em “Arregou? Comunista não confirmou presença com novo presidente…

  1. Lamentável mesmo Ricardo , continue assim colocando a verdade para nós eleitores,Flavio Dino é um governador arrogante, prepotente, parece que é dono do Maranhão, não precisa de ninguém, a não serem os que apoiam que o caso da Deputada eleita Eliziane Gama que se esqueceu até da sua convicção se vendeu é isso que dá, pior Flavio Dino se esquece de que infelizmente foi eleito pela maioria dos maranhenses ele tem por obrigação de nos representar, afinal nós é que pagamos o salário dele com impostos altíssimos, ele precisa trabalhar para o povo e não pelas ideologias dele que ele acredita, ele fez um rombo nos cofre público para campanha dele e de HADDAD, usou o dinheiro do povo, o que tinha e o que não tinha quero vê a arrogância dele daqui a pouco, não vai demorar muito para ele engolir porque o MARANHAO está falido, está entre os piores estados de gastos alem da conta. Enquanto isso fica ai fazendo graça, e os políticos que apoiou ele e os puxa saco também vão se dá conta da bobagem que estão fazendo. Humildade é bom e o POVO agradece!!! Há e ele está na berlinda com processo aí , será mesmo que vai continuar governador?? Cuidado Flavio Dino a vaidade pode ir por agua abaixo se depender de justiça , não vai continuar o povo maranhese não merece esse tipo de pessoa a frente do nosso Estado.

Os comentários estão fechados.