Mais Exploração: a conta da eleição chegou, adivinhem quem vai pagar a conta?

Gênio da lâmpada?

Comunistas querem sanar contas após campanha explorando o contribuinte, ou o mesmo que: bem feito para o eleitor que confiou nas mentiras dos comunistas, mesmo sabendo quem era Flávio Dino, deram provas que fazem tudo pelo poder, pois não têm planos para tirar o Maranhão da pobreza, mas, lotearem cargos públicos ocupando os poderes.

Projeto de poder:

O comunista quer tudo, faz pior que o Sarney. Nem o MAC escapou:

Querem maior prova? Flávio Dino fez, com o uso do governo, senadores, deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores, quer fazer o próximo presidente da OAB, se duvidar, até presidentes do Sampaio Correa e Moto Clube, não duvidem se já tenha colocado algum aliado no MAC (Maranhão Atlético Club). Te cuida, Sérgio Frota…

Genial? Ora, um gestor que não muda, nada de novo acrescentou ao maranhão, a não ser aumentar impostos, tomar bens (carros e motos), dificultar o comércio ( fechar micro empresas) em beneficio dos grandes, como foi visto durante quatro anos que o Mateus dominou o mercado.

A dura realidade fora das propagandas enganosas: o Maranhão aos poucos retorna ao normal: pobreza, miséria, fome, destruição sem fim.

A solução genial? Aumentar impostos, explorar, enganar, empobrecer o povo, como fizeram em Cuba e na Venezuela. Essa é a dura realidade, isso é o comunismo. Parabéns, eleitores: a conta chegou!

Após derrame milionário para fazer sua bancada de aliados, o comunista já se prepara para explorar (ainda mais) o povo pobre do estado que entrou na Estrema Pobreza, o Maranhão.

Esse é o comunismo que explora e destrói vidas piorando ainda mais o Maranhão. Abaixo, trecho do blog do Jornal O EMA: