Consórcio comunista versão 2020: Aberta a corrida para candidatos do puxadinho da Pedro II…

Palanque armado para 2020:

Começaram as movimentações eleitorais de São Luís. Quando a prefeitura da capital do Maranhão deixará de ser um mero “puxadinho” do palácio comunista?

Em 2020, a máxima da política deverá ser a mudança da prefeitura da capital, que está sob domínio do PDT há exatos 36 anos.

Mal saímos de uma eleição, grupo comunista já se prepara para entrar noutra. Não dá para esconder a movimentação política visando o pleito municipal para ocupação da vaga do prefeito da capital, Edivaldo Holanda, que deverá terminar seu segundo mandato.

Anúncio de pré-candidaturas:

A ênfase dada a gestão pública como secretário de Estado do Desenvolvimento Social, pelo deputado governista, Neto Evangelista (DEM), durante entrevista dada a emissora estatal (Rádio Timbira) nesta terça-feira, foi entendida como um pré anúncio de que também vai lutar para ocupar a vaga do prefeito EdiH. Confira abaixo:

Neto Evangelista fez seu pré-anuncio em entrevista, ao mesmo tempo que sinalizou que não vai mais ocupar a cadeira de secretário da SEDES, o deputado pretende focar suas ações políticas na Assembleia Legislativa até 2020, quando novamente deverá ser um dos nomes do consórcio comunista.

Além de Neto, outros já anunciaram o desejo de trocar suas vagas de deputados pela do Executivo municipal (prefeito de São Luís), são eles:

Bira do Pindaré, Wellington do Curso, Pedro Lucas Fernandes, Neto Evangelista e Eduardo Braide.

Destes, apenas um não pertenceu ao “consórcio comunista”, o mesmo que em 2016 rejeitou a pencha de ser “candidato do puxadinho dos Leões”.

Relembre abaixo os nomes do “consórcio” ou candidatos do puxadinho dos Leões:

Projeto de Poder: 

Jerry, conhecido como Primeiro Ministro do Comunismo do Maranhão fazia o anúncio dos nomes do “consórcio” via tuiter.

Destes, quem não era “ungido” pelos Leões, era perseguido pelas emissoras e blogues, relembre abaixo:

 

 

2 pensou em “Consórcio comunista versão 2020: Aberta a corrida para candidatos do puxadinho da Pedro II…

  1. Muito cedo ainda pra ter certeza de alguma coisa, chegar mais perto que o neǵocio afunila…vamos aguardar para ver oq vai acontecer até la

Os comentários estão fechados.