Duas faces: Flávio Dino diz que é a favor de Marielle mas ataca mulheres maranhenses…

Crimes contra a mulher:

Não quero falar da mãe de família que foi assassinada na porta de sua casa, na cidade de Pedreiras, com 13 tiros. Entenda o caso clicando aqui:

Flávio Dino levanta a bandeira de Marielle, vereadora assassinada no RJ, mas vive desrespeitando e atacando Roseana Sarney, ex-governadora do Maranhão, que embora esteja morta politicamente, vive constantemente tendo que enfrentar os horrores promovidos pela maquina pública controlada por um governador comunista.

Várias mulheres sendo desrespeitadas, humilhadas, mortas, mas Flávio Dino foi reeleito dizendo que “não têm decapitações no Presidio de Pedrinhas”.

Falta de respeito à mulher:

Sem falar da ex-prefeita Maura Jorge, da juíza Anelise Regionato de Corotaá, que foi desrespeitada pelo ex-juiz, dizendo que seu trabalho foi a mando de Sarney, também, da pobre vendedora de mingau, a Val de Flávio Dino, etc.

Pior que isso é o uso das estruturas públicas, aliados do PCdoB lotados em cargos públicos, neste caso, para quem faz tudo para ridicularizar uma mulher que, embora seja adversária política do comunista Flávio Dino, é ex-governadora do povo do Maranhão.

Confira um trecho aa reportagem do blog do Marco Déça:

Dinheiro fácil: Membro do PCdoB seria lotado na assessoria de Flávio Dino…

Nota:

Várias vezes participei de enfrentamentos e vesti a camisa do anti-Sarney (Xô Rosengana).

Por várias vezes fui em eventos do Convento das Mercês, ao Colégio Santa Teresa, em tempos de eleições gritar palavras contra a então governadora, que no tempo, fazia todo sentido.

Num passado recente, a política era feita sem peleguismos, era emocionante, hoje, no comunismo é decepcionante, enojante.

2 pensou em “Duas faces: Flávio Dino diz que é a favor de Marielle mas ataca mulheres maranhenses…

Os comentários estão fechados.