Que país queremos para o futuro? A hipocrisia e resistência dos que defendem a corrupção…

Hipocrisia, a gente vê por aqui. 

Qual moral tem a Rede Globo para falar mal de Bolsonaro? Que moral tem você que defende o PT, e por tabela o Lula, também, a corrupção, para falar contra quem acabou de ganhar uma eleição?

A esquerda perdeu. Todo investimento do comunismo nas Américas foi para o ralo. Agora é hora de reconhecer a derrota e deixar o Brasil seguir seu novo rumo: pela direita.

Defensores do Lulo-petismo prometem barricadas:

Defensores de quem?

Hipocrisia se ver nas promessas veladas dos verdadeiros corruptos, marginais, fraudadores, gente que defende assassinos, que mete a faca para favorecer um candidato de sua facção, em nome de uma causa própria, um partido corrupto, um seguimento tortuoso, errante. Até quando?

Frente ampla de “resistência” entre a prisão e o exílio:

Boulos conclama vários outros derrotados que queriam (ainda querem) ser o próximo presidente apoiados pela Globo.

Sabem o candidato do PSOL, o Boulos, aquele que invade casas e apartamentos? Pois é, acaba de anunciar que vai fazer “resistência” ao Jair Bosonaro. Boulos e todos que defendem a corrupção do PT queriam ver o Bolsonaro fora do comando do Brasil, fazendo-o sangrar até a morte. Não deu certo. O Boulos perdeu, o Haddad, candidato do Lula, que está preso,também perdeu.

Facada na democracia

Os esquerdistas passaram a campanha toda acusando Jair Bolsonaro e defendendo Lula. Pior que isso é saber que pretendem abertamente “agir” em nome da democracia, fazer oposição ao novo presidente eleito, Jair Bolsonaro. Interessante é ver que os mesmos que falam em nome democracia, querem libertar corruptos da prisão.

Sabem quem ganhou?

A esquerda perdeu, todo investimento do comunismo nas Américas foi para o ralo. Investimento feitos com dinheiro do suor e lágrimas dos filhos do Brasil, dos altos impostos pagos por quem não aguentava mais tanta exploração. Agora é hora de reconhecer derrotas e deixar o Brasil seguir seu rumo.A direita “neo liberal” conseguiu libertar o Brasil.

Ao povo do Brasil, que sonhava sair das garras da corrupção foi dada uma chance. Mas o comunismo ainda promete fazer oposição em nome da “democracia”, lutar contra a “intolerância”, em nome da “justiça”, etc.

Os mesmos mimimis daqueles que sempre protegem o PT derrotado e o Lula preso.

Resumindo tudo: Boulos não defende povo, mas sua bandeira, a mesma que o Haddad pintou de verde e amarela, que levou Haddad- Manu para a igreja rezar, vão pintá-la de vermelha novamente. A bandeira da enganação, da cor de sangue derramado pela corrupção.

Com apoio da Rede Globo, Haddad-Lula, Boulos, Ciro Gomes, sofreram uma derrota humilhante. O Lula e PT estão desmoralizados.

Aos defensores de LULA, se tiverem o mínimo de respeito pelo sentimento do povo brasileiro, resta perguntar, depois deste domingo 28 de outubro, que país eles querem para o futuro?