A verdadeira “virada” de Haddad…

Curral de gado marcado!

A imagem da “virada” de Lula-Haddad, segundo internautas ganhou os grupo das redes sociais deste sábado cheio de humor. Chega de Lula e PT.

“Pra baixo só só cresce rabo de cavalo e Lulo-petista desesperado”.

Imagem cômica retirada das redes sociais demostra o alto nível do humor NORDESTINO. “A gente sofre nas mãos desses políticos mas a gente sorrir deles”…

A imagem  do governador reeleito do Maranhão pedindo votos nas redes sociais para Haddad é uma lástima.

Como pode um ex-juiz sair em defesa de um candidato mentiroso, cheio de processo de corrupção, que aliás, representa o Lula, que está preso por corrupção numa cela da PF em Curitiba pela Lava Jato, que tanto o ex-juiz perseguiu e criticou.

Flávio Dino, que “não desce do palanque eleitoral”, conseguiu colocar a vice de Haddad, como?

Discurso vazio de Flávio Dino, que prometeu “mudar” a politicagem do Maranhão, só demostra o contrário. 

Quem colocou Manu vice de Haddad?

Caso o PT ganhe essa eleição, o comunista vai ter acesso aos altos escalões do poder do Brasil de forma tranquila. Poderá, inclusive, se projetar naturalmente como sucessor de Haddad, nas próximas eleições para presidente.

Mas isso, graças ao governo do Maranhão, ou seja, as estruturas públicas sendo usadas no sentido eleitoral, como sempre foi feito por décadas. Após ganhar as eleições de 2018 no primeiro turno, Flávio Dino já se prepara para emplacar o próximo prefeito de São Luís, presidente da Câmara, da Assembleia, da Famem, se duvidar até quem vai comandar o Sampaio Correia e Moto Clube.

Como se diz no pobre Maranhão, aliás, no cada vez mais pobre: Ex- juiz só tem “projeto de poder”!

Aos amigos da política, muitos petistas, peço cautela e entendam minhas criticas como as feitas pelo Mano Brown e Cid Gomes.