Invasão na UFMA: baderneiros comunistas aos gritos de “ele não” impedem evento de estudantes conservadores…

Veja nos vídeos: Selvageria na UFMA: Palestra sobre fascismo acaba em barbárie… 

Início de selvageria tomou conta do ambiente de discussão de ideias durante palestra proferida por teóricos do campo conservador.Evento foi anunciado com antecedência e teve apoio da diretoria do CCH da UFMA.

Com temas que abordavam o fascismo, o palestrante Lôredo Filho, foi impedido de proferir qualquer palavra na manhã desta quinta-feira, 25 de outubro, no Auditório do CCH da UFMA, pelos intolerante baderneiros transvestidos de estudantes, que invadiram o local e empurraram para fora os palestrantes.

“O evento foi programado e anunciado no Campus, a direção da Universidade Federal foi avisada, tudo liberado nos conformes, mas, a turma da esquerda que diz ser “democrática” do campo progressista” mais uma vez invadiu e destruiu com selvageria primitiva num evento dos conservadores. Disse uma estudante horrorizada.

Para facilitar o trabalho das autoridades na identificação dos intolerantes da UFMA, o blog disponibilizou alguns vídeos. Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que esse tipo de coisa acontece na UFMA. (Leia aqui)

Para facilitar o trabalho da reitora Nair Portela, que é irmã do secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, que mesmo filiado ao PCdoB, legenda política que domina o local por décadas, deverá em nome da civilidade e democracia, ter que tomar alguma atitude e por fim aos abusos dos intolerantes.

Abaixo, vídeos que poderão facilitar a investigação dos baderneiros, expulsão da UFMA, ou detenção por atos de violências.

Isto, se no Maranhão atual prevalecerem as leis e justiça.

 

2 pensou em “Invasão na UFMA: baderneiros comunistas aos gritos de “ele não” impedem evento de estudantes conservadores…

  1. Disponibilizando vídeo para a polícia identificar manifestantes? Que diabos de repórter tu queres ser: X9 ?. Graças a Deus nunca tive o desprazer de te ter junto em uma redação.

    • Nem eu de estar numa “redação” bajuladora. Alias, repórter de verdade tem que ser X-9 e entregar malfeitores, baderneiros, vagabundos transvestidos de universitários… Por causa de muitos “x-9” a sociedade vai sair da panelinha corrupta comunista. Adeus, babaca (Lula tá preso, viu) Até a segunda-feira da vitória de B-17, melhor Jair se acostumando….

Os comentários estão fechados.