Escândalos na gestão de Márcio Jerry deverão comprometer discursos da bancada federal em Brasília…

Pedra no sapato de Flávio Dino:

Escândalos que aconteceram na gestão de Márcio Jerry poderão tirar a legitimidade do comunista em Brasília.

Durante quatro anos pipocaram vários escândalos, como nomeação de “amigas”, alugueis fantasmas para membros do PCdoB, teve até investigação da PF em esquema da Saúde. Vamos avante!

Eleito com folga para ocupar uma mandato de deputado federal em Brasília, o jornalista comunista, conhecido em todo o Maranhão como braço direito do governador, também pelos discursos contundentes nas defesas de seu grupo politico no Maranhão, poderá ter problemas nos embates federais.

Espera-se da nova bancada maranhense discursos fervorosos pelo povo, que defendam o Estado, não apenas uma bandeira partidária ou um campo ideológico. O novo escândalo deverá comprometer, inclusive, a indicação do comunista para ser líder da bancada maranhense no Congresso.

É bem aí que o ex-secretário de Estado da Comunicação do Maranhão poderá se complicar, caso as nomeações de figurões em cargos elevados, recebendo rios de dinheiros dum estado de gente pobre, pagos a marajás sejam confirmadas.

Neste caso recente, o filho de um ministro do governo do “golpista” Michel Temer, Raul Jungmann, com possíveis trânsitos de aliados do comunista em cargos federais, neste caso, no Ministério da Justiça, configurando nepotismo cruzado, como diz a reportagem de O Estado.

Aí, Jerry vai perder a moral por completo.

Confira abaixo trecho da reportagem: