Veja no vídeo: ainda no palanque, governador reeleito prometendo “obras” e estruturas do governo para eleger seu aliado prefeito…

No palanque revela seu projeto de poder:

Ex-juiz Flávio Dino e governador reeleito comete abuso novamente ao usar estruturas públicas em campanha de aliado para prefeito de Bacabal. Essa não foi a primeira vez que Flávio Dino comete abusos. O pior é que passa a ideia de um constante palanque.

Ainda no palanque, Flávio Dino pede votos para presidente do Brasil, da Famem, da Assembleia, e para prefeito de Bacabal.

Tempo para resolver a vida do povo, tirar o Maranhão da pobreza, aliás, da extrema pobreza, que entrou a partir de 2015, justamente quando começou a gestão comunista.

Governador demostra que nunca desce de palanque eleitoral, faz campanha para o poste do presidiário Lula, o Fernando Haddad, faz campanha para prefeito em eleição no interior do Maranhão, para Othelino, presidente da Assembleia, faz palanque até para o PDT tomar a Famem.

Nos bastidores, dizem que jatinhos fretados cortam os céus do Nordeste do Brasil na vã tentativa de emplacar sua legenda na vaga de vice-presidente do Brasil.