“Crise” no PSL de Maura Jorge e Chico Carvalho não afetará vitória de Bolsonaro no Maranhão…

Bolsonaro é maior que o mimimi dos comunistas.

É bem verdade que existe uma luta pelo comando do partido de Bolsonaro no Maranhão, pelo controle do PSL. O partido que fez a segunda maior bancada do Brasil no Congresso federal, em Brasilia, lógico que deveria estar sendo disputado pela candidata ao governo, única mulher do Brasil a formar uma chapa com o candidato apelidado de “machista” por comunistas.

Inauguração de comitê Bolsonaro 17

A luta entre Maura Jorge e Chico Carvalho pelo controle do PSL é normal, acontece nas outras legendas (algumas de forma ditatoriais), a maioria tem donos, não existem eleições, nem processos democríticos para controlar o partido.

Essa disputa nada interfere na vitória de Bolsonaro, pois é maior, e vai ganhar as eleições do Brasil no segundo turno, ponto final!

Estive ontem na inauguração do Comitê Central do Bolsonaro-17, na Beira Mar, no Centro.  Apesar de pouca gente, devido o horário, 16h, aconteceu um importante ato onde várias lideranças, sobretudo municipais, estiveram ao lado do vereador Francisco Carvalho para inauguração do comitê.

Questionei ao presidente da legenda sobre a questão do apoio de outras forças, que, no caso devem focar para fora do partido, não para dentro, afinal o foco é eleger Bolsonaro, os esforços de todos serão de grande importância no processo. O que importa é saber administrar a vantagem, que no caso de Bolsonaro, cada vez mais cresce.

Números da Tracking BTG apontam vantagem de Bolsonaro 63%; sobre Haddad 37%.

1 pensou em ““Crise” no PSL de Maura Jorge e Chico Carvalho não afetará vitória de Bolsonaro no Maranhão…

  1. A tua vontade cega de derrotar Sarney, ajudou a criar Dino, hoje tu rejeita Dino, espero que não aconteça o mesmo a nível federal, e tu continue com liberdade de expressão, não sou petista, mas Haddad me passa mais confiança que o capitão.

Os comentários estão fechados.