“Notícia” manipulada a favor do comunismo: em emissoras palacianas, Flávio Dino prepara ataques a Bolsonaro…

Flávio Dino monta palanque para Haddad e se prepara para atacar Bolsonaro.

“Reportagem” da Difusora requentando ataques a Bolsonaro feitos pelo tuíter oficial…

Os ataques pessoais que beiram total falta de controle partiram do comunista nas redes sociais, logo após, passaram para as emissoras alugadas, blogues, sites, e rede de rádios e TVs, etc.

Demostrando descontrole e desespero, Flávio Dino pretende”gazetar” serviço nesta segunda-feira, 15, para “dar entrevista” (pool de emissoras), através da rádio estatal para atacar Jair Bolsonaro. O governador reeleito, que acabou de sair de uma eleição que consumiram muitos milhões dos cofres publícios, deveria estar preocupado em tirar o Estado do atraso e a população da pobreza (Extrema Pobreza), ao que tudo indica, não desceu do palanque, e passou a atacar um político bem avaliado nas pesquisas.

Na manhã desta segunda-feira, 15 de outubro de 2018, as emissoras alugadas pelo seu grupo político (que há dois anos estão sendo usadas para atacar adversários políticos) passaram a “noticiar” conteúdos contra Bolsonaro.

Confira abaixo um trecho desta manhã:

2 pensou em ““Notícia” manipulada a favor do comunismo: em emissoras palacianas, Flávio Dino prepara ataques a Bolsonaro…

  1. Indiscutivelmente, um grande fantasma na vida do governador Flávio Dino — com a vitória de Bolsonaro — é a questão do não cumprimento de mais de 1000 Mandados de Reintegração de Posse. Que poderá lhe trazer até intervenção no Estado, se assim o Judiciário e o Bolso quiserem!!! Hoje decisões judiciais estas que só são cumpridos, pasmem senhores! com autorização escrita do comunista!!! Pode!?

Os comentários estão fechados.