Aceno de Bolsonaro para o Nordeste contempla o Maranhão através de Roberto Rocha…

Tremam Eliziane e Weverton: Senador Roberto Rocha poderá ser o líder do governo Bolsonaro!

Uma das exigências do presidenciável Jair Bolsonaro, que promoveu uma verdadeira renovação no Congresso, criando uma nova bancada, a do PSL, estaria de olho num perfil anti-comunista, e que seja da região Nordeste.

Perfil moderado:
Rocha agradou em cheio Bolsonaro…

Embora ainda no campo das especulações, já teriam acontecido embaixadas para formalizar as conversas com a liderança da bancada do PSL, por hora, o senador tucano, que curte a chegada de seu novo neto, teria adiantado que, se acontecer o encontro levará para Bolsonaro apenas pautas que poderão beneficiar o estado, como  os entraves fiscais que deverão recair sobre as contas do Estado a partir de janeiro de 2019, que poderão inviabilizar o recebimento de dinheiro federal, devido má gestão comunista, que inviabilizou o Maranhão.

A Zona de Exportação, Zema, um importante projeto para tirar o Maranhão do atraso, também será levada no pacote das conversas.

Nos bastidores tucanos ainda não se sabe se Roberto Rocha já teria fechado com Bolsonaro, mas tudo é uma questão de acertos, uma vez que o próprio senador da República fez questão de deixar claro que “foi liberado” pela liderança nacional para apoiar quem quiser.