Vergonhosa votação do clã Cutrim em Ribamar causa sentimento de derrota no ex-prefeito

Enquanto o sentimento no clã Cupim é de derrota pela pífia votação dos seus dois candidatos em São José de Ribamar, o sentimento é de vitória para o grupo do prefeito Luís Fernando, que elegeu todos os seus candidatos à Câmara Federal e para a Assembleia Legislativa.

Com mais de 7 mil votos em 2014, Glaubert Cutrim só conseguiu 951 em 2018, um troco da população ribamarense que não recebeu uma emenda deste imberbe parlamentar nos seus quatro anos como deputado.

Já o prefeito Luís Fernando, com três candidatos a deputados estaduais, distribuídos nas regiões administrativas do município, conseguiu 2.473 votos para Neto Evangelista; 1.091 para Carlinhos Florêncio e 809 para Pará Figueiredo, que ficou com uma região menor.

Com relação aos dois candidatos à Câmara Federal, a lapada foi ainda maior: 2.095 para Pedro Lucas e 2.356 votos para Hildo Rocha.

Resumo da ópera: enquanto o prefeito Luis Fernando, atualmente com a maior aprovação popular, entre os prefeitos do Maranhão, comemora o resultado positivo, no clã cupiniano foi o maior chororô, pela pífia votação de Glalbert e principalmente pelos poucos mais de 3.000 votos que o ex-prefeito Gil Cutrim conseguiu, uma quantidade muito longe dos 10.000 que ele cantava que teria em São José Ribamar, não pelo recall de trabalho como prefeito (porque nesse aspecto o histórico é de destruição), mas pela força econômica que alardeava pelos quatro cantos de Ribamar. (Blog do Seu Riba)

1 pensou em “Vergonhosa votação do clã Cutrim em Ribamar causa sentimento de derrota no ex-prefeito

  1. Não gosto do jeito dessa familia fazer politica, mas a eleição dos dois não deve ter deixado sentimento de tristeza, afinal um é deputado estadual e outro federal.

Os comentários estão fechados.