Os dois pesos e duas medidas do ex-juiz Flávio Dino

Servindo para justificar corruptos?

Quanta contradição governador Flávio Dino, que é ex-juiz, mas vive defendendo o ex-presidente Lula, que está preso por corrupção, enquanto ataca outro ex-presidente, o Sarney, inclusive, ganhando duas eleições acusando-o de corrupção.

Ex-juiz diz que é contra a corrupção, mas passou 4 anos falando contra os corruptos do Maranhão, vive defendendo um preso por corrupção pela Lava Jato?

Sim, esse mesmo ex-juiz que se declara defensor de um político que cumpre pena na carceragem da Polícia Federal, vive acusando outro ao mesmo tempo. Não é um absurdo?

Mais Falácias:

Ex-juiz, ao que tudo indica, acha correto, ético, moral, fazer politicagens no horário que deveria estar trabalhando. Pior que isso, deve achar justo viajar de aeronaves pagas pelos pobres.

Mas não para por ai.

Em São Paulo, o governando viajou, tudo indica que, de jatinho fretado, pago com dinheiro público do povo pobre, explorado e escravizado em pagar impostos, para fazer aquilo que mais gosta: politicagem.

No detalhe da foto, Flávio Dino entre outros governadores reeleitos, que deveriam estar em seus pobres estados cuidando do povo, mas, não.

Vale lembrar que, o ex-juiz Flávio Dino, parece achar ético, moral, correto, matar trabalho e sair viajando em aeronaves pagas pelo povo pobre, para fazer politicagens, como aconteceu durante as eleições no Maranhão.

Sem tirar licença para fazer campanha, Flávio Dino cometeu vários abusos, ao estar percorrendo cidades do Maranhão, viajando de helicópteros da PM, no horário que deveria estar despachando no Palácio dos Leões, que ele jura que é “palácio do povo”.

 

1 pensou em “Os dois pesos e duas medidas do ex-juiz Flávio Dino

Os comentários estão fechados.